Ir para conteúdo

Help pls

Felicio

Posts Recomendados

Olá

Vim através deste tópico para pedir uma ajuda, estou querendo aprender criar plugins porem não sei por onde começar, tem um curso do membro (zAryonn
mais nos requisitos básicos precisa saber Java básico e Programação Orientação a Objetos (Iniciante+) porem eu não sei aonde achar esses mine cursos
se alguém souber de algum por favor ajuda ai ;-; , ou se vocês souberem algum curso completo Grátis ou pago mesmo fala ai também porem prefiro mas grátis kkkk 

CONTATOS

Discord: Felicio#7844 

Obrigado pela atenção.

Editado por Felicio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Felicio. Fico muito feliz que tenha se interessado pelo curso. Esses requisitos estão um poucos desatualizados, porque eu fiz uma seção explicando o básico do Java. Tenho alguns alunos que começaram sem experiência. O que eu te recomendo é você assistir um curso de Java, do Guanabara, por exemplo, enquanto assiste o meu. O curso é super simples de se levar e acho que você não terá dificuldades ?

Editado por zAryonn
Link para o comentário

Em 05/04/2019 em 07:27, zAryonn disse:

Olá @Felicio. Fico muito feliz que tenha se interessado pelo curso. Esses requisitos estão um poucos desatualizados, porque eu fiz uma seção explicando o básico do Java. Tenho alguns alunos que começaram sem experiência. O que eu te recomendo é você assistir um curso de Java, do Guanabara, por exemplo, enquanto assiste o meu. O curso é super simples de se levar e acho que você não terá dificuldades ?

@zAryonn beleza irei fazer isto, porem vou primeiro juntar uma grana dai eu faço porque por agora estou apertado ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...