HyakuyaPlayer Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Opa galera, eu tenho um servidor, queria saber ao certo até por quanto ele pode ser vendido, o servidor está 93% em português, MUITO bem configurado, construções próprias bonitas, sem bugs! 97% pronto, é um full pvp com rankup e máquinas, muitas coisas em menu, skripts leves próprios criado por mim, estou precisando de uma graninha, se alguem puder me dizer o valor que pode ser vendido eu agradeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Se todos os pl são free/vazado da net meu amigo, não vale nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Março 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Vale sim, está muito bem configurado, não é relaxado, as construções são próprias, não é apenas uns plugins pagos que irão fazê-lo valer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Ata, construções próprias, totalmente br valeria uns 50, se tivesse um servidor, pagaria até 70 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Março 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Blz, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados