R.A Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Olá pessoal, eu queria saber qual é o códigozinho para eu setar a vida máxima de um skeleto. Eu queria que ele tive-se uma vida de um boss tipo assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 Em 29/03/2019 em 18:11, DigoGames disse: Olá pessoal, eu queria saber qual é o códigozinho para eu setar a vida máxima de um skeleto. Eu queria que ele tive-se uma vida de um boss tipo assim! Acho que isso pode ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Março 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 2 horas atrás, MatheusAbido disse: Acho que isso pode ajudar! Eu ja tinha conseguido + obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnthBrian Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados