Lord Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: num sei Versão do fórum: 3.4.X Informações: Cookie, eu fiz akle tutorial de tirar a index pq tava dando um erro aki quando abria um subforum, ai quando eu clico no meu forum aki: Ai vai pra ca: Se o cookie não ajudr, pf alguem ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Não tenho uma resposta exata para isto. Também não recomendo fazer fórum na hostinger, e como dito naquele tutorial, o subforum só é escondido.Nada é removido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Junho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Não tenho uma resposta exata para isto. Também não recomendo fazer fórum na hostinger, e como dito naquele tutorial, o subforum só é escondido. Nada é removido. Pode me indicar uma empresa free? E poderia sei la, tentar descobrir oq causou esse bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Pode me indicar uma empresa free? E poderia sei la, tentar descobrir oq causou esse bug? 000webhost, mas se for usar coisa pirata nem tenta...todos os sites sao revisados na mão, literalmente .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Junho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 000webhost, mas se for usar coisa pirata nem tenta...todos os sites sao revisados na mão, literalmente .-. Nuno, quanto custa a sua hospedagem de sites? Ela aguenta o forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 (editado) Nuno, quanto custa a sua hospedagem de sites? Ela aguenta o forum? Sim aguenta, os preços podem ser vistos aqui http://vexgames.net/v3/shared.html Editado Junho 23, 2015 por Nuno@VexGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lord
Ai vai pra ca:
Se o cookie não ajudr, pf alguem ai!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados