TwO_GG Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 (editado) Alguém por grande Gentileza, pois eu não sei fazer, estou querendo aprender a fazer skripts.. Alguém poderia fazer para minha pessoa, um Skript de Picareta Super ou Explosiva que.. Spoiler • Pode Criar Varias Picaretas (Madeira, Ferro, Ouro, Diamante) e com Diversos Nomes. • Pode Adicionar Lore sem perder os encantamentos. • Pode editar o Nome da Picareta in game (Para OP e Vips) • pode Encantar na Bigorna • Durabilidade Cai de 10 em 10 • Que Não quebre Minérios (editável, para Vips) • que não possa Reparar na Bigorna • Que Possa Editar o tamanho de blocos que irá quebrar (3x3, 4x4, 5x5, 6x6) • que não quebre a Bedrock • Com Permissões por favor ❤️ agradeço muito o Anjo que Puder fazer isto.. • Para 1.8x Editado Março 30, 2019 por TwO_PlayerS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NuckFx Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 pode ser pl ? tem um pl muito foda de picareta explosiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Março 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Agora, NuckFx disse: pode ser pl ? tem um pl muito foda de picareta explosiva pode sim, eu agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NuckFx Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Agora, TwO_PlayerS disse: pode sim, eu agradeço muito. https://www.spigotmc.org/resources/explosivepickaxepro-★explosion-chance-added★.14683/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Março 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Agora, NuckFx disse: https://www.spigotmc.org/resources/explosivepickaxepro-★explosion-chance-added★.14683/ Muito Obrigado ? Spoiler Alguém pode Fechar o Tópico como Resolvido? Obrigadu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados