RUSHyoutuber Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU NO TITULO! ESTOU VENDENDO 2 PLUGINS DIFERENTES DE CAIXAS MISTERIOSAS, UM POR R$15,00 E OUTRO POR R$25,00. CONFIRA OS DETALHES: <- PRIMEIRO PLUGIN -> Spoiler Criação de caixas totalmente feita por arquivos de configuração. Possui sistema de porcentagem, raridade. As mensagens não são gerais, as mensagens são configuradas item por item junto com diversas outras configurações o que permite criar itens unicos, com mensagens próprias e opções próprias (com JSON) Possui sistema de mensagem actionbar e title tanto broadcast quando para o player Possui sistema de Firework (vazio, pequeno, medio, grande) Possibilidade de executar comandos ao invés de givar itens. Mensagens totalmente configuráveis. Animação Kibe Rede SkySurvival. Possui menu de confirmação para abrir. Possui sistema de visualização de itens ao clicar com o botão direito Possui suporte 24horas, disponivel para todas as versões do minecraft. Preço: R$25,00 <- SEGUNDO PLUGIN -> Spoiler Criação e edição das caixas totalmente in-game, ou seja, não precisa mexer nem criar arquivos de configuração você faz tudo dentro do jogo (/criarcaixa /editarcaixa etc...) Não possui sistema de raridade nem de porcentagem, possui apenas um sistema de Itens-Raros e Itens-Não-Raros, os raros são mais difíceis de vir na caixa, alem disso soltam um raio ao serem ganhos e também uma mensagem é anunciada no global (com JSON). Não possui menu de confirmação para abrir. Animação simples e intuitiva. Possui sistema de visualização de itens ao clicar com o botão direito Possui suporte 24horas, disponivel para todas as versões do minecraft. Preço: R$15,00 <- VÍDEO DEMONSTRATIVO -> Para adquirir entre em contato: WhatsApp: (54) 991343192 Facebook: http://fb.com/eduardo.mior.3 Twitter: https://twitter.com/CanalDaRUSH Skype: live:eduardo-mior Discord: Eduardo Mior#5793 E-Mail: [email protected] Spigot: https://spigotmc.org/members/mior.344828 Gamer'sBoard: https://gamersboard.com.br/profile/23586-rushyoutuber/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Já comprei, recomendo ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Recomendo 100% Já adquirir o meu e não me arrependi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 (editado) @RUSHyoutuber top em quando você se anoja do 1 plugin libera ai na gb; pra quem nao tem condições de comprar... e seu segundo pl tem na net free!! Editado Abril 2, 2019 por gikabr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho29xd Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 (editado) O principal que é a animação, tu não fez diferente ;-;, explique-me por que não usar um plugin da net para comprar o seu? E por que não comprar os outros e comprar o seu? Editado Abril 2, 2019 por paulinho29xd 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Acho meio desnecessário um novo plugin de caixas com tantos que tem na internet totalmente grátis como doCaixas... Boa sorte nas vendas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 já há muitos plugins gratuitos de caixas misteriosas bons como esses, como o doCaixas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, GalaxyProject disse: Acho meio desnecessário um novo plugin de caixas com tantos que tem na internet totalmente grátis como doCaixas... Boa sorte nas vendas Concordo plenamente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, gikabr disse: @RUSHyoutuber top em quando você se anoja do 1 plugin libera ai na gb; pra quem nao tem condições de comprar... e seu segundo pl tem na net free!! Se tivesse free na net eu não estaria vendendo. Essa ai é a versão premiun do PL. A versão free tem no meu canal, mas é cheia de bug e não tem suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 4 horas atrás, zToodi disse: Já comprei, recomendo ❤️ 3 horas atrás, SrHost disse: Recomendo 100% Já adquirir o meu e não me arrependi Obrigado galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, paulinho29xd disse: O principal que é a animação, tu não fez diferente ;-;, explique-me por que não usar um plugin da net para comprar o seu? E por que não comprar os outros e comprar o seu? Existem diversas pessoas que querem comprar um "kibe" do sky survival sem bugs e perfeitos. Não conheço outros plugins de caixas que estão no mercado mas respondendo sua segunda pergunta, porque comprar o meu em vez de outros, bom oque eu posso dizer é que o meu tem uma gama gigante de propriedades para item da caixa, além de suporte 24 horas e não possui bugs nem dups, além do preço ser bem em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Se tivesse free na net eu não estaria vendendo. Essa ai é a versão premiun do PL. A versão free tem no meu canal, mas é cheia de bug e não tem suporte. ah ta e porque axei ele na net free na versao 1.2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, GalaxyProject disse: Acho meio desnecessário um novo plugin de caixas com tantos que tem na internet totalmente grátis como doCaixas... Boa sorte nas vendas Eu também acho desnecessário, mas tem que se levar em consideração que a maioria (ou todos) não tem suporte. O doCaixas é um exemplo, o plugin é muito top, porem não possui algumas tecnologias e também não tem suporte porque o desenvolvedor kitou. Muitos dos plugins também tem bugs e dups, mas cada um usa o plugin que quer. Não to obrigando ninguem a comprar, cada um faz oque quer no seu servidor. Muito Obrigado pelo comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, gikabr disse: ah ta e porque axei ele na net free na versao 1.2 Essa versão ai tem alguns bugs, não tem sistema de raridade, só funciona na versão 1.8, não tem suporte a outras versões, não tem suporte a JSON, a mensagem é zoada etc... Por isso fiz uma versão dele paga. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Rush voltando? ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, oCyberBR disse: já há muitos plugins gratuitos de caixas misteriosas bons como esses, como o doCaixas Lhe dirijo a mesmas resposta que dei ao GalaxyProject, eu sei que tem muitos projetos gratuitos e bons, mas a maioria ou se não todos, já não possuem mais suporte ou possuem bugs. Cada um usa o plugin que quiser, não to obrigando ninguém a comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 (editado) Top o plugin. Boa sorte nas vendas achei caro pelo motivo de ter varios na net free (principalmente em sv dc) Editado Abril 2, 2019 por LeoGamerr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Da pra usar heads no lugar de item da caixa? Bom pl a comunidade tava precisando de um pl de caixas descente ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 14 minutos atrás, MINELC disse: Da pra usar heads no lugar de item da caixa? Bom pl a comunidade tava precisando de um pl de caixas descente ? Sim da pra usar, todos os atributos dos itens também podem ser no item da caixa. Tem muita opções, confere no vídeo lá >< Obrigado pelo feedback. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Muito bom Plugin, parabéns mais uma vez ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 1 hora atrás, LucasCas disse: Muito bom Plugin, parabéns mais uma vez ? Obrigado pelos elogios e pelo feedback. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 22 horas atrás, LeoGamerr disse: Top o plugin. Boa sorte nas vendas achei caro pelo motivo de ter varios na net free (principalmente em sv dc) Vlw pelos elogios e pelo feedback. O preço ta barato levando em conta todas as funcionalidades de ambos os plugins, mas ninguém é obrigado a comprar. Mas mesmo assim vlw. (dependendo do comprador a gente faz um desconto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Em 02/04/2019 em 16:41, m0RAIS disse: Rush voltando? ? Não to voltando kkkkk só passei pra anunciar a venda desse PL porque to precisando de uma grana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados