LuxayX Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Faço capa para servidores, Em troca por um VIP campeão no servidor minigames da RedeSky. Exemplo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Em 03/04/2019 em 16:20, LuxayX disse: Faço capa para servidores, Em troca por um VIP campeão no servidor minigames da RedeSky. Exemplo: Que loucura, dificil alguem fazer uma troca dessas por uma simples "capa"... Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Agora, gustavorisio disse: Que loucura, dificil alguem fazer uma troca dessas por uma simples "capa"... Boa sorte! Na verdade é bem fácil já que ninguém mais tá querendo as contas da RedeSky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 (editado) 52 minutos atrás, gustavorisio disse: Que loucura, dificil alguem fazer uma troca dessas por uma simples "capa"... Boa sorte! Geral querendo se "livrar" do vip da RedeSky. Então como o amiguin disse ai em cima, é bem facil. @topic Good Luck brow! Editado Junho 5, 2019 por LeoGamerr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Se ainda tivesse minha conta eu até trocava, um mlk me passou a perna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 8 minutos atrás, oCyberBR disse: Se ainda tivesse minha conta eu até trocava, um mlk me passou a perna Quem não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados