abidux Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 (editado) Oi! Meu nome é Matheus Abido tenho 13 anos sou dev há 1 ano mais ou menos, bem, estou aqui para falar que comecei a fazer plugins pagos, portanto, procuro servidores que precisem de um plugin privado. Alguns de meus plugins: maMiningMoney maFragmentos maBolao maTicket maScreenshare Se tiver interesse em pedir algum plugin chame no privado do discord, lá falarei se consigo e se sim, em quanto tempo terminaria. (Preço negociável) Pedidos: 1 Plugins feitos com sucesso: 1 Editado Abril 7, 2019 por MatheusAbido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Ai sim, boa sorte nos negócios ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 1 hora atrás, LucasCas disse: Ai sim, boa sorte nos negócios ? Valeu, cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Em 03/04/2019 em 21:35, MatheusAbido disse: Oi! Meu nome é Matheus Abido tenho 13 anos sou dev há 1 ano mais ou menos, bem, estou aqui para falar que comecei a fazer plugins pagos, portanto, procuro servidores que precisem de um plugin privado. Alguns de meus plugins: maMiningMoney maFragmentos maBolao maTicket maScreenshare Se tiver interesse em pedir algum plugin chame no privado do discord, lá falarei se consigo e se sim, em quanto tempo terminaria. (Preço negociável) Pedidos: 1 Plugins feitos com sucesso: 1 Cara ce faria um plugin de /vender, com os itens e valores customizaveis por quanto? E tipo vips vendem mais uma porcentagem tipo 1,25% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 5 horas atrás, AdminPlayerBr196 disse: Cara ce faria um plugin de /vender, com os itens e valores customizaveis por quanto? E tipo vips vendem mais uma porcentagem tipo 1,25% adiciona discord, a gente combina por lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArrombaCuDeCurioso Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 coé tiu queria fazer um plugin de boneca sexual (sem zoeira pfv leva a sério) tipo o bot da sophie, mas seria um npc interativo que realizaria desejos eróticos dos players, se puder me add discord ViniOtaku#6338 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Agora, ArrombaCuDeCurioso disse: coé tiu queria fazer um plugin de boneca sexual (sem zoeira pfv leva a sério) tipo o bot da sophie, mas seria um npc interativo que realizaria desejos eróticos dos players, se puder me add discord ViniOtaku#6338 pow mano... não faz brincadeira não. eu to tentando realizar serviços no momento, não brincar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArrombaCuDeCurioso Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 1 hora atrás, MatheusAbido disse: pow mano... não faz brincadeira não. eu to tentando realizar serviços no momento, não brincar. Foi mal mano, eu queria zoar meu amigo vini otaku, mas a ideia eu achei boa (não to brincando...) seria mais pra diversão no servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados