reachlol Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 (editado) RH-PROJETOS : Nome do plugin: RH_BOOSTER Autor: Guilherme Versão: 2.0 Dependências: [mCMMO , Spigot] Função: Aumentar xp de experiência (Nada inovador) XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Config: Menu de habilidades: Booster ativado: Comandos: * /darbooster <nick> Permissões: booster.give.admin Em breve estarei desponibilizando estou deixando ele mais inovador ? Editado Junho 10, 2019 por reachlol Atualizando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Ele será disponível para a 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reachlol Postado Abril 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Apenas 1.8 , quem sabe eu coloco né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Parabéns pelo plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 se for disponível pra 1.5 eu uso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reachlol Postado Abril 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 @LucasCas Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Podia fazer /givebooster <player> <tempo> <multiplicador> [skill] Dessa maneira daria pra criar booster customizados com um tempo customizado, multiplicador customizado e opcionalmente com skill especifica do booster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoguinhoCodes Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Boa ? nice plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 13 horas atrás, reachlol disse: Apenas 1.8 , quem sabe eu coloco né Seria bom pow na 1.5.2 não tem plugin nenhum desse e os que tem é tudo bugado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reachlol Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 @RUSHyoutuber Obrigado pela idéia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados