Rebs Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Sabe aquela sua pesquisa chata que te impede te ir para aquela festa bacana? eu vou fazer ela para você! Com ou sem imagens, seguindo todas as normas da ABNT, sem limites de páginas e com qualquer assunto ou tema. Observação: Todo o dinheiro arrecadado vai ser usado para comprar um celular, que é meu sonho. Deem uma olhada no link abaixo, é isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Ok, isso é novo, curti. Quem sabe algum dia eu contrate kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 o ******** é um gênio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Agora a nasa vem hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Novidade, interessante kkk se tivesse na escola ainda eu contaria você kk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Gênio! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Comi cu de quem leu @topic well done m8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 eita, gostei, cm certeza vou comprar qnd precisar kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 kkkk a ideia é muito boa, não sei se a ideia é destinada a até acabar o ensino médio, pois na faculdade vai ser difícil você fazer um trabalho tipo de tecnologia ou mecânica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Pena que só tenho trabalho em equipe agora ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 3 horas atrás, zAryonn disse: Ok, isso é novo, curti. Quem sabe algum dia eu contrate kkkkk Se precisa inovar pra fazer dinheiro né mano? KKKKJ 3 horas atrás, Daniel2404 disse: o ******** é um gênio você né? 3 horas atrás, zToodi disse: Agora a nasa vem hahaha Vir aqui na bahia? difícil KKKKKKKK 3 horas atrás, LucasCas disse: Novidade, interessante kkk se tivesse na escola ainda eu contaria você kk ? Aff, a galera que curte não estuda, S A D 2 horas atrás, SrHost disse: Gênio! ? Thanks 1 hora atrás, yFlashDev disse: eita, gostei, cm certeza vou comprar qnd precisar kkkkk Oba, oba, estou à disposição! 1 hora atrás, kikuti disse: kkkk a ideia é muito boa, não sei se a ideia é destinada a até acabar o ensino médio, pois na faculdade vai ser difícil você fazer um trabalho tipo de tecnologia ou mecânica A ideia tem como objetivo o ensino fundamental até o ensino médio. 1 hora atrás, WhiteStyle disse: Pena que só tenho trabalho em equipe agora ;/ Pena ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 4 horas atrás, Rebert W. disse: Sabe aquela sua pesquisa chata que te impede te ir para aquela festa bacana? eu vou fazer ela para você! Com ou sem imagens, seguindo todas as normas da ABNT, sem limites de páginas e com qualquer assunto ou tema. Observação: Todo o dinheiro arrecadado vai ser usado para comprar um celular, que é meu sonho. Deem uma olhada no link abaixo, é isto Se pá eu te chamo quando chegar o meu próximo trabalho de filosofia xd 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Quando tiver, vou te contratar! kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Em 04/04/2019 em 19:19, MatheusAbido disse: Se pá eu te chamo quando chegar o meu próximo trabalho de filosofia xd Chame mesmo irmão, vai ser feito com carinho xD Em 04/04/2019 em 20:51, Avast01 disse: Quando tiver, vou te contratar! kkkkkkkkk Opa, agradeceria pela oportunidade mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados