R.A Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Olá pessoal, estou desenvolvendo um plugin de bosses. Mas eu coloquei o magma boss e quando matam ele o magma se reproduz tem como desativar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 (editado) Fácil, existe um evento chamado 'SlimeSplitEvent' você pode usar ele e verificar se o 'event.getEntityType()' é igual ao EntityType.MAGMA_CUBE, caso for, cancele o evento e não irá mais nascer os filhotes dele, espero ter ajudado. saipar, Espero que consiga resolver seu problema. OBS: Caso continue com problemas, me manda o seu discord eu explico direitinho para você. Editado Abril 5, 2019 por saipar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 7 minutos atrás, saipar disse: Fácil, existe um evento chamado 'SlimeSplitEvent' você pode usar ele e verificar se o 'event.getEntityType()' é igual ao EntityType.MAGMA_CUBE, caso for, cancele o evento e não irá mais nascer os filhotes dele, espero ter ajudado. saipar, Espero que consiga resolver seu problema. OBS: Caso continue com problemas, me manda o seu discord eu explico direitinho para você. Consegui, muito obrigado. Parabens! Não são muitos na GB que tem esse tipo de resposta detalhada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 (editado) Fico feliz em ter ajudado e feliz que tenha resolvido o seu problema. ? OBS: Uma vez que já está resolvido marque o Post como resolvido pff. Editado Abril 5, 2019 por saipar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnthBrian Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados