Ir para conteúdo

R.A

Posts Recomendados

Não creio que seja possível pois a BossBar é client-side e não server-side, por isso que usando plugins como o 'BarAPI' o resumo do código é básicamente um EnderDragon ou um Wither que foi spawnado com um nome diferente, vou pesquisar sobre o assunto caso arranje alguma resposta irei postar aqui mas por agora está ai a minha resposta.

OBS: Providencie informações relevantes ao caso por exemplo a versão do seu servidor, etc.. 

Editado por saipar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, saipar disse:

Não creio que seja possível pois a BossBar é client-side e não server-side, por isso que usando plugins como o 'BarAPI' o resumo do código é básicamente um EnderDragon ou um Wither que foi spawnado com um nome diferente, vou pesquisar sobre o assunto caso arranje alguma resposta irei postar aqui mas por agora está ai a minha resposta.

OBS: Providencie informações relevantes ao caso por exemplo a versão do seu servidor, etc.. 

Não entendi muito sua resposta. Eu uso a versão 1.8, Spigot e tem como cancelar tipo a boss bar ?

Link para o comentário

Agora, DigoGames disse:

Não entendi muito sua resposta. Eu uso a versão 1.8, Spigot e tem como cancelar tipo a boss bar ?

Então eu percebi o que você quer fazer, em uma resposta curta e minha opinião, não. Ela pode ser cancelada client-side (Pelo cliente do jogador) mas não server-side (Pelo servidor), novamente é apenas a minha opinião.

OBS: Caso eu esteja errado alguém me corriga fico feliz em aprender.

Link para o comentário

Agora, saipar disse:

Então eu percebi o que você quer fazer, em uma resposta curta e minha opinião, não. Ela pode ser cancelada client-side (Pelo cliente do jogador) mas não server-side (Pelo servidor), novamente é apenas a minha opinião.

OBS: Caso eu esteja errado alguém me corriga fico feliz em aprender.

Hum entendo obrigado. E pq estou com esse problema: http://prntscr.com/n7p92j Setei a vida do wither e fica assim

Link para o comentário

A vida do wither passa o limite da vida dele, para por normal tenta pegar a entidade, o wither no caso, e seta a vida dele para a vida máxima dele.
image.png.b6f24dc4539351a33d6cda4760f91054.png
Caso não tenha precebido aqui vai o código:

Link para o comentário

12 minutos atrás, saipar disse:

A vida do wither passa o limite da vida dele, para por normal tenta pegar a entidade, o wither no caso, e seta a vida dele para a vida máxima dele.
image.png.b6f24dc4539351a33d6cda4760f91054.png
Caso não tenha precebido aqui vai o código:

Sim eu sei. So que eu precisava alterar a vida total dele mesmo!

Editado por DigoGames
Link para o comentário

1 minuto atrás, DigoGames disse:

Sim eu sei. So que eu precisava alterar a vida total dele mesmo!

Ok, dexa a vida dele intacta, quando algum jogador atacar ele cancela o evento mas cria uma 'vida fake' para ele.

Link para o comentário

Agora, saipar disse:

Ok, dexa a vida dele intacta, quando algum jogador atacar ele cancela o evento mas cria uma 'vida fake' para ele.

Como eu faco isso kk ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...