R.A Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Bom pessoal estou criando um plugin e queria desativar a BossBar do wither tem como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 (editado) Não creio que seja possível pois a BossBar é client-side e não server-side, por isso que usando plugins como o 'BarAPI' o resumo do código é básicamente um EnderDragon ou um Wither que foi spawnado com um nome diferente, vou pesquisar sobre o assunto caso arranje alguma resposta irei postar aqui mas por agora está ai a minha resposta. OBS: Providencie informações relevantes ao caso por exemplo a versão do seu servidor, etc.. Editado Abril 5, 2019 por saipar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 7 minutos atrás, saipar disse: Não creio que seja possível pois a BossBar é client-side e não server-side, por isso que usando plugins como o 'BarAPI' o resumo do código é básicamente um EnderDragon ou um Wither que foi spawnado com um nome diferente, vou pesquisar sobre o assunto caso arranje alguma resposta irei postar aqui mas por agora está ai a minha resposta. OBS: Providencie informações relevantes ao caso por exemplo a versão do seu servidor, etc.. Não entendi muito sua resposta. Eu uso a versão 1.8, Spigot e tem como cancelar tipo a boss bar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Agora, DigoGames disse: Não entendi muito sua resposta. Eu uso a versão 1.8, Spigot e tem como cancelar tipo a boss bar ? Então eu percebi o que você quer fazer, em uma resposta curta e minha opinião, não. Ela pode ser cancelada client-side (Pelo cliente do jogador) mas não server-side (Pelo servidor), novamente é apenas a minha opinião. OBS: Caso eu esteja errado alguém me corriga fico feliz em aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Agora, saipar disse: Então eu percebi o que você quer fazer, em uma resposta curta e minha opinião, não. Ela pode ser cancelada client-side (Pelo cliente do jogador) mas não server-side (Pelo servidor), novamente é apenas a minha opinião. OBS: Caso eu esteja errado alguém me corriga fico feliz em aprender. Hum entendo obrigado. E pq estou com esse problema: http://prntscr.com/n7p92j Setei a vida do wither e fica assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 A vida do wither passa o limite da vida dele, para por normal tenta pegar a entidade, o wither no caso, e seta a vida dele para a vida máxima dele. Caso não tenha precebido aqui vai o código: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 (editado) 12 minutos atrás, saipar disse: A vida do wither passa o limite da vida dele, para por normal tenta pegar a entidade, o wither no caso, e seta a vida dele para a vida máxima dele. Caso não tenha precebido aqui vai o código: Sim eu sei. So que eu precisava alterar a vida total dele mesmo! Editado Abril 5, 2019 por DigoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 1 minuto atrás, DigoGames disse: Sim eu sei. So que eu precisava alterar a vida total dele mesmo! Ok, dexa a vida dele intacta, quando algum jogador atacar ele cancela o evento mas cria uma 'vida fake' para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Agora, saipar disse: Ok, dexa a vida dele intacta, quando algum jogador atacar ele cancela o evento mas cria uma 'vida fake' para ele. Como eu faco isso kk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Me mande o seu discord e eu te ajudo se quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Agora, saipar disse: Me mande o seu discord e eu te ajudo se quiser. Digo#5540 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Aceite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados