AffonsoGames Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Preciso aumentar um pouco isso está muito pequeno como eu faço ? e também na configuração eu coloco maiúsculo e quando adiciono a tag fica minusculo; minusculo ========= está muito pequeno quero aumentar ================ Configuração dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AffonsoGames Postado Abril 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 (editado) eu consegui arrumar era uma opção que estava ativa e eu não tinha visto RESOLVIDO EU DESATIVEI essa opção e funcionou Editado Abril 9, 2019 por AffonsoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 sucodegoiababemruim Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 É só por um text-transform na css do prefix, tipo Em Formatting prefix Tu coloca um "text-transform: uppercase;" antes do background, assim: <span class="ipsBadge" style="text-transform: uppercase;background:green;"> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yRestrict Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AffonsoGames
Preciso aumentar um pouco isso está muito pequeno como eu faço ? e também na configuração eu coloco maiúsculo e quando adiciono a tag fica minusculo;
=========
está muito pequeno quero aumentar
================
Configuração dele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados