TwO_GG Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 como eu faria por esse exemplo para ser um item de venda tanto por money ou cash.. Eu uso o ChestCommands, queria por pra quando a pessoa Clica no item, abre outro menu Gui, se a pessoa deseja comprar por money ou Cash, ou pode ser tbm, com os botões do Mouse, ESQ/DIR.. Spoiler Teste: NAME: "&eItem Teste" COMMAND: "" ID: "399" LORE: - " " - "&7* &3Teste" - " " KEEP-OPEN: false POSITION-X: 1 POSITION-Y: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Com o ChestCommands normal isso não é possível, mas você pode ver o MambaChestCommands que é o melhor na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 em command, coloque assim COMMAND: open:nomedoseuoutromenu.yml E DENTRO DESSE OUTRO MENU TU CONFIGURA CERTIN Se ainda tiver duvida me chama no dc: LeoGamerr#5638 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados