abidux Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Eae! Meu nome é Matheus e tenho um projeto de servidor de RankUP, mas como todo servidor, o meu precisa de mapas ç-ç Mas pensa se eu, um dev, conseguiria fazer um spawn?? Nunca! Bem, preciso de Builders para as warps do servidor, se alguém estiver interessado chama dc Como não tenho dinheiro o que posso oferecer é uma tag (Vip ou Builder, vc escolhe) para quem contribuir. Não sei se é uma boa oferta, mas... é errando que se aprende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Boa sorte com o projeto e com a busca de builders. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Boa sorte com o servidor. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 @SrHost @LucasCas vlw xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 gl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados