AffonsoGames Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Se eu adicionasse essa animação no meu server de survival daria mais lag ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 wdym? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Certamente daria, não sei se é feito com plugin ou mod, mas, em certa ocasião, quanto tivesse muitos itens dropados, geraria muito lag, acredito eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 5 horas atrás, Rebert W. disse: Certamente daria, não sei se é feito com plugin ou mod, mas, em certa ocasião, quanto tivesse muitos itens dropados, geraria muito lag, acredito eu. É o seguinte esse plugin ele quando vc dropa varios packs ele fica daquela forma no chão só que todos juntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 3 horas atrás, AffonsoGames disse: É o seguinte esse plugin ele quando vc dropa varios packs ele fica daquela forma no chão só que todos juntos Aaah mano, foi mal, eu que errei minha interpretação, não se preocupe, não vai lagar e sim diminuir! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados