LuaanN Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Olá, pessoas! Antes de tudo, eu estou iniciando nesse ramo de criação de plug-ins, então peço desculpas, se eu deixei passar algum BUG. Este é um sistema BEM SIMPLES de warps que eu criei. O plugin foi criado, usando Spigot 1.5.2 Versões funcionais: 1.5.2 Não testei em outras. Quem puder, teste em outras e me informe se funcionou. Em casos de bugs, me reporte! ChangeLog: - [09/04] > Plugin lançado à comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Ai sim em professor muito good o pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Parabéns! Como está a guardar as warps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 16 minutos atrás, M0rais disse: Parabéns! Como está a guardar as warps? Aparentemente está a guardar as localizações com uma secção para cada valor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 3 horas atrás, M0rais disse: Parabéns! Como está a guardar as warps? O plugin irá gerar uma "warps.yml" onde será o local. Obrigado! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 10 horas atrás, WhiteStyle disse: Ai sim em professor muito good o pl. Vlw =/ ksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 @LuaanN Uma dica, no minecraft, [] significa opcional, então, quando um argumento for essencial use <> e coloque tudo minúsculo (forma padrão) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 8 horas atrás, MatheusAbido disse: @LuaanN Uma dica, no minecraft, [] significa opcional, então, quando um argumento for essencial use <> e coloque tudo minúsculo (forma padrão) Att, vlw pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 8 horas atrás, MatheusAbido disse: @LuaanN Uma dica, no minecraft, [] significa opcional, então, quando um argumento for essencial use <> e coloque tudo minúsculo (forma padrão) Não é no minecraft, é global. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Acho um atraso para o plugin é até para você mesmo desenvolver usando spigot da 1.5.2 se eu fosse você, começaria a desenvolver com um spigot novo, plugin simples, porém, achei muito bem feito, parabéns pelo pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Como o amigo disse acima, comece a programa com os spigots novos (versões recentes). O plugin está ótimo! Continue assim que terá futuro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 16 minutos atrás, zToodi disse: Como o amigo disse acima, comece a programa com os spigots novos (versões recentes). O plugin está ótimo! Continue assim que terá futuro ? Farei isso nos projetos futuros. Obrigado! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados