BasaraDzn Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Eu tenho um server de dbc e gostaria de saber como fasso pra um item (ORB) quando clicado no chão ou ar com o botão direito executar um comando de dar uma certa quantidade de tp que eu escolher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flowzera Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 1 hora atrás, BasaraDzn disse: Eu tenho um server de dbc e gostaria de saber como fasso pra um item (ORB) quando clicado no chão ou ar com o botão direito executar um comando de dar uma certa quantidade de tp que eu escolher. options: Item: stone # Aqui voce coloca o ID do item Comando: kill %player% # Aqui voce coloca seu comando on rightclick: if player's tool = {@Item}: make console execute command "{@Comando}" remove 1 of event-item from player's inventory send "a" to player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BasaraDzn Postado Abril 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Em 10/04/2019 em 16:23, FLOOWZERA disse: options: Item: stone # Aqui voce coloca o ID do item Comando: kill %player% # Aqui voce coloca seu comando on rightclick: if player's tool = {@Item}: make console execute command "{@Comando}" remove 1 of event-item from player's inventory send "a" to player deu certo mas quando eu clico no chão com o item ele da o comando e tal mas o item permanesse no meu inventario além de quem não possui op no server n consegue usar a orb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flowzera Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 17 horas atrás, BasaraDzn disse: deu certo mas quando eu clico no chão com o item ele da o comando e tal mas o item permanesse no meu inventario além de quem não possui op no server n consegue usar a orb Eu testei e deu tudo certo aqui, deve ser alguma coisa errado no plugin de orb, Já a questão da permissão aparece algo quando o player clica no item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BasaraDzn Postado Abril 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 19 horas atrás, SrBlecaute disse: resolvido ? Não ainda não funciona o que madaram pra mim ta com 2 bugs o primeiro é que o item que eu quero não some quando o comando é executado some qualquer item que estiver no primeiro slot e eu não quero isso e o segundo é que fala que não tem permissão as pessoas que não possuem op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 40 minutos atrás, BasaraDzn disse: Não ainda não funciona o que madaram pra mim ta com 2 bugs o primeiro é que o item que eu quero não some quando o comando é executado some qualquer item que estiver no primeiro slot e eu não quero isso e o segundo é que fala que não tem permissão as pessoas que não possuem op ok vem privado e envie os bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zToodi Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Pode ser em plugin? ou necessita em skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BasaraDzn Postado Abril 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2019 20 horas atrás, zToodi disse: Pode ser em plugin? ou necessita em skript? Já resolvi isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Abril 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BasaraDzn
Eu tenho um server de dbc e gostaria de saber como fasso pra um item (ORB) quando clicado no chão ou ar com o botão direito executar um comando de dar uma certa quantidade de tp que eu escolher.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados