DinossauroBugado Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 O plugin e bem simples (Eu acho), ele so presisa encurtar os valores do money e salvar em um .yml, Tipo Dinossauro Bugado: 1B FulanoDoAcre: 5T ... Eu uso o Iconomy, e spigot 1.8. Se poderem fazer, estou muito agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Abril 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Agora, AdminPlayerBr196 disse: O plugin e bem simples (Eu acho), ele so presisa encurtar os valores do money e salvar em um .yml, Tipo Dinossauro Bugado: 1B FulanoDoAcre: 5T ... Eu uso o Iconomy, e spigot 1.8. Se poderem fazer, estou muito agradecido. Ce poder fazer uma config, tipo = Valores: M, m, B, T, QA, QI... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Formatar o money no chat ou na scoreboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Abril 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 2 minutos atrás, SrHost disse: Formatar o money no chat ou na scoreboard? Vou presisar em um arquivo, Porque vou importar o valor pra scoreboard do skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Abril 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 1 minuto atrás, AdminPlayerBr196 disse: Vou presisar em um arquivo, Porque vou importar o valor pra scoreboard do skript. Olha se conseguir fazer um skript q encurte tbm pode ser, tou aceitando qualquer coisa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Abril 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 29 minutos atrás, AdminPlayerBr196 disse: Ce poder fazer uma config, tipo = Valores: M, m, B, T, QA, QI... K, M, B, T, q, Q... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Quer que eu faça isso para você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados