LuaanN Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Olá, dessa vez eu venho falar sobre o meu recente projeto que é um plugin ANTI-REACH. Ele consiste em limitar os hits até um alcance totalmente configurável, assim evitando hackers. Segue detalhes abaixo. O plugin está a venda por apenas R$5,00 no MercadoPago. Os que comprarem terão acesso à updates, suporte e caso tenha tido problemas com o plugin terá 3 dias para solicitar reembolso. E obviamente, antes de comprar, caso solicite poderá testar. Só não disponibilizarei prints do mesmo, por que não possui nenhum comando, somente a config.yml onde irá configurar. Interessado? Chame no discord, BeeaaR#3874 Como o plugin funciona? R: Para evitar clientes REACH em seu servidor, o plugin irá limitar todos os hits de todos os jogadores à um alcance definido na config do plugin. ChangeLog: - [10/04] > Plugin divulgado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 (editado) Por favor só me fala que o plugin não é basicamente se a distância entre o atacante e a vítima for maior que x que ele cancela, se for, vai depender muito da conexão de ambos jogadores para o plugin funcionar perfeitamente. OBS: Caso seja o que eu falei a cima não precisa cobrar pois o plugin nem irá funcionar corretamente, em 100ms por exemplo um dos jogadores já consegue andar um bloco.. Editado Abril 11, 2019 por saipar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 4 minutos atrás, saipar disse: Por favor só me fala que o plugin não é basicamente se a distância entre o atacante e a vítima for maior que x que ele cancela, se for, vai depender muito da conexão de ambos jogadores para o plugin funcionar perfeitamente. OBS: Caso seja o que eu falei a cima não precisa cobrar pois o plugin nem irá funcionar corretamente, em 100ms por exemplo um dos jogadores já consegue andar um bloco.. Nada disso.. Peço perdão, eu esqueci de por no tópico como funciona. Irei atualizar em 5 minutos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 13 minutos atrás, LuaanN disse: Olá, dessa vez eu venho falar sobre o meu recente projeto que é um plugin ANTI-REACH. Ele consiste em limitar os hits até um alcance totalmente configurável, assim evitando hackers. Segue detalhes abaixo. O plugin está a venda por apenas R$5,00 no MercadoPago. Os que comprarem terão acesso à updates, suporte e caso tenha tido problemas com o plugin terá 3 dias para solicitar reembolso. E obviamente, antes de comprar, caso solicite poderá testar. Só não disponibilizarei prints do mesmo, por que não possui nenhum comando, somente a config.yml onde irá configurar. Interessado? Chame no discord, BeeaaR#3874 Como o plugin funciona? R: Para evitar clientes REACH em seu servidor, o plugin irá limitar todos os hits de todos os jogadores à um alcance definido na config do plugin. ChangeLog: - [10/04] > Plugin divulgado. Continuo a saber o mesmo ;~; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 kkk antireach boas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 14 horas atrás, WhiteStyle disse: kkk antireach boas vendas. Sim... Pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados