zToodi Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Teria algum método para ignorar o OP na verificação de permissão? EX: O jogador precisa ter a permissão "test.test" para poder executar um comando, mesmo se ele for OP e não tiver a permissão vai dar erro... pois ele precisa da permissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 (editado) ia responder, mas n vai funfar Editado Abril 13, 2019 por MatheusAbido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 1 minuto atrás, MatheusAbido disse: ia responder, mas n vai funfar pq ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 3 minutos atrás, zToodi disse: pq ;-; bem, porque op tem todas as permissões, ou seja, se você pedir uma permissão, se o player tiver OP ele vai tê-la. Agora, eu não sei como o pex fez para realizar tal feito, mas também não sei porque você iria querer usá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Agora, MatheusAbido disse: bem, porque op tem todas as permissões, ou seja, se você pedir uma permissão, se o player tiver OP ele vai tê-la. Agora, eu não sei como o pex fez para realizar tal feito, mas também não sei porque você iria querer usá-lo. Estou fazendo um sistema que verifica encantamento, mas acho melhor verificar se o jogador tem tal permissão, e para isto quero ignorar o OP.. tinha como mas n lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 2 minutos atrás, zToodi disse: Estou fazendo um sistema que verifica encantamento, mas acho melhor verificar se o jogador tem tal permissão, e para isto quero ignorar o OP.. tinha como mas n lembro Bem, acho que sei como resolver seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 2 minutos atrás, MatheusAbido disse: Bem, acho que sei como resolver seu problema. Qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 1 minuto atrás, zToodi disse: Qual? Consegui, bem, é bem simples na verdade, o que tens que fazer é tirar o op antes de verificar a perm dps vc devolve, se o player tivesse op originalmente. Como fazer? Aqui: if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("teste")) { Player p = (Player)sender; if(p.isOp() == true) { p.setOp(false); if(p.hasPermission("teste.teste")) { p.sendMessage("ok"); p.setOp(true); }else { p.sendMessage("n ok"); p.setOp(true); } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 (editado) 44 minutos atrás, zToodi disse: Teria algum método para ignorar o OP na verificação de permissão? EX: O jogador precisa ter a permissão "test.test" para poder executar um comando, mesmo se ele for OP e não tiver a permissão vai dar erro... pois ele precisa da permissão. resolvi o problema? em caso positivo, deixe uma avaliação na minha resposta xD Editado Abril 13, 2019 por MatheusAbido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 20 minutos atrás, MatheusAbido disse: Consegui, bem, é bem simples na verdade, o que tens que fazer é tirar o op antes de verificar a perm dps vc devolve, se o player tivesse op originalmente. Como fazer? Aqui: if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("teste")) { Player p = (Player)sender; if(p.isOp() == true) { p.setOp(false); if(p.hasPermission("teste.teste")) { p.sendMessage("ok"); p.setOp(true); }else { p.sendMessage("n ok"); p.setOp(true); } } } Mas ai não vai setar OP para quem tem a perm? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 é só não usar "p.isOp()", usa só o "p.hasPermission(permissao)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Agora, Swagger disse: é só não usar "p.isOp()", usa só o "p.hasPermission(permissao)" Mesmo se ele usar Player#hasPermission(String) se o jogador tiver status OP é a mesma coisa de ter todas as permissões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 10 horas atrás, saipar disse: Mesmo se ele usar Player#hasPermission(String) se o jogador tiver status OP é a mesma coisa de ter todas as permissões. if(p.hasPermission("permissao") && !p.isOp()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 19 minutos atrás, Swagger disse: if(p.hasPermission("permissao") && !p.isOp()) Mas ele quer ignorar o OP isso só continuará o código se ele não tiver OP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 16 minutos atrás, saipar disse: Mas ele quer ignorar o OP isso só continuará o código se ele não tiver OP. eu já resolvi o problema dele ç-ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Tente fazer o seguinte: Permission perm = new Permission("sua.perm", PermissionDefault.FALSE); if (player.hasPermission(perm)) { # Seu code aqui } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 O método dos 2 deu certo, obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados