abidux Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Oi! Meu nome é Matheus Abido e vim apresentar-lhes um plugin que estarei vendendo por R$5,00 É um plugin bem simples, mas espero que gostem. Sabe aquele player que quer fazer uma farm de cacto GIGANTE e insiste em cavar até a bedrock? Problemas resolvidos! Agora esse player não vai mais passar dor de cabeça! (Gravado por SAIPARINE [Cobaia = Vida]) (Clique na imagem para assistir) Spoiler Se quiser encomendar o plugin entre em contato por discord Maaath#7268 Se curtiu o plugin mas mesmo assim não pode comprar, avalia o tópico, é isso, obrigado por ler! ? 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Boa sorte nas vendas ^-^ ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Parece bom, vou comprar ! Boa sorte com o resto das vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 23 minutos atrás, M0rais disse: Parece bom, vou comprar ! Boa sorte com o resto das vendas Opa! Valeu! Se quiser comprar entra em contato por discord 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnxx Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Parabéns, irmão. Ótimo plugin e de boa utilidade! Boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Gostei do Plugin, uma duvida no incio pode ser bom mais depois do servidor pegar uma boa quantidade de jogadores esse PL não vai causar LEG??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 (editado) 8 minutos atrás, EjLucco disse: Gostei do Plugin, uma duvida no incio pode ser bom mais depois do servidor pegar uma boa quantidade de jogadores esse PL não vai causar LEG??? Pelo que testei e mostrei no vídeo não laga nada ;~; e se for brincar com as 'value-1' e a 'value-2' tipo por ex: eu pus a 'value-1' para 100 e foi removendo os blocos normal só que bem mais lento (de 100 em 100) e tava usando o chat e usando outros comandos de boa sem lag nenhum. Editado Abril 13, 2019 por saipar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 4 minutos atrás, EjLucco disse: Gostei do Plugin, uma duvida no incio pode ser bom mais depois do servidor pegar uma boa quantidade de jogadores esse PL não vai causar LEG??? Não, pois uma vez que o plot é limpo ele não executa mais nada, desse jeito ele não vai gerar lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 (editado) 4 minutos atrás, saipar disse: Editado Abril 13, 2019 por saipar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Poderia add uma outra funcionalidade para limpar por camada EX: se o jogador não querer limpar tudo apenas uma camada ou 2??? ae ele apenas usaria EX: /limpar 3 ae ele limpava apenas 3 camadas do terreno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinde Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Mandei convite no discord, aceita ae por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDokie Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 qual o discord para eu comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 18 minutos atrás, iDokie disse: qual o discord para eu comprar? Pode chamar no meu e eu te posso redireccionar para o dono Morais_#7336 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Era interessante ter uma animação dai ir limpando o plot e demorar uns 5 minutos no total mesmo assim gostei do plugin parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Setembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 o plugin é de um amigo, eu dei o dinheiro das vendas para ele, mas não tenho mais o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados