SrVelhote Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 (editado) Eu estava fazendo a mina vip e eu setei 2 regions, uma era a build toda e a outra o minerio e eu setei as seguintes flags: OBS: HEROICO é o nome do vip Regions: MinaHeroico: Pvp deny, invincible allow, entry deny e addmember minaheroico g:heroico. MinaHeroicoMinerio: pvp deny, invincible allow e build allow. Sentando essas regions o players consegue quebrar tudo alem da mina sendo que a minaheroico não tem build allow e se eu dou build deny ai ele não consegue quebrar nada, nem a minaheroico que está certo e nem a minaminerio que esta com build allow ;-; Editado Abril 13, 2019 por SrVelhote topico resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 (editado) O que você quer fazer? Tenta usar o /rg priority <region name> <amount> - Isso vai dar prioridade a uma região é útil caso tenha uma região por cima de outra. Editado Abril 13, 2019 por saipar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrVelhote Postado Abril 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 24 minutos atrás, saipar disse: O que você quer fazer? Tenta usar o /rg priority <region name> <amount> - Isso vai dar prioridade a uma região é útil caso tenha uma região por cima de outra. é /rg setpriority mas ja resolvi aqui vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados