bysttark Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Quero um skript não sei criar quero um de /arena /loja isso e como se fosse o /vip.. alguem cria pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProfessorMS Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Usa o plugin Mycommands, é muito melhor e tem a mesma função e ainda várias outras o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rangeup Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 command /vip: trigger: make player execute command "/warp vip" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysttark Postado Abril 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 5 horas atrás, Rangeup disse: command /vip: trigger: make player execute command "/warp vip" Não quero usar o plugin /warp pow.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 então você não quer usar /warp ? tenta fazer algo tipo assim, n sei se vai funcionar command /vip: trigger: make console execute command "/tp {player} x y z " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysttark Postado Abril 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Ja resolvir meu problema..Pode fechar topico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados