zToodi Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Alguém pode me informar um método para verificar se o jogador está dentro de uma região (WorldGuard). Tentei alguns métodos e deu merda e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 de tp nele e use /rg info ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Agora, MITSKING disse: de tp nele e use /rg info ;-; Quero verificar se o jogador está quebrando um certo bloco em uma certa região criada do worldguard.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 59 minutos atrás, zToodi disse: Quero verificar se o jogador está quebrando um certo bloco em uma certa região criada do worldguard.. wg.canBuild(p, e.getBlock()) ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 6 minutos atrás, MatheusAbido disse: wg.canBuild(p, e.getBlock()) ;-; ;-; quero verificar se o jogador está quebrando na área "minerar" por ex: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 4 horas atrás, zToodi disse: ;-; quero verificar se o jogador está quebrando na área "minerar" por ex: A WorldGuardAPI tá uma bagunça, eu testei um método mas quando compilo o plugin dá erro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Bukkit.getOnlinePlayers().forEach(p -> { for(ProtectedRegion r : getWorldGuardPlugin().getRegionManager(p.getWorld()).getApplicableRegions(p.getLocation())) { if (r.getId().equalsIgnoreCase("regiao")) { // player está na região } } }); marca como resolvido para organizar a área, por favor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 1 hora atrás, zAryonn disse: Bukkit.getOnlinePlayers().forEach(p -> { for(ProtectedRegion r : getWorldGuardPlugin().getRegionManager(p.getWorld()).getApplicableRegions(p.getLocation())) { if (r.getId().equalsIgnoreCase("regiao")) { // player está na região } } }); marca como resolvido para organizar a área, por favor. É exatamente isso que eu fiz, quando compilo dá erro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 3 horas atrás, zAryonn disse: Bukkit.getOnlinePlayers().forEach(p -> { for(ProtectedRegion r : getWorldGuardPlugin().getRegionManager(p.getWorld()).getApplicableRegions(p.getLocation())) { if (r.getId().equalsIgnoreCase("regiao")) { // player está na região } } }); marca como resolvido para organizar a área, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 1 hora atrás, zToodi disse: 3 horas atrás, saipar disse: É exatamente isso que eu fiz, quando compilo dá erro.. vocês precisam de importar o WorldEdit e o WorldGuard. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 3 horas atrás, zAryonn disse: vocês precisam de importar o WorldEdit e o WorldGuard. :thinking_face: só tinha o worldguard quando tiver tempo testo, obrigado ! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 @zAryonn Funcionou.. tinha feito um método parecido, porem esqueci de importar o WE.. obrigado ❤️ PODE FECHAR O TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 10 minutos atrás, zToodi disse: @zAryonn Funcionou.. tinha feito um método parecido, porem esqueci de importar o WE.. obrigado ❤️ PODE FECHAR O TOPICO Marca a minha resposta como a melhor para alguém visualizar e fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 2 minutos atrás, zAryonn disse: Marca a minha resposta como a melhor para alguém visualizar e fechar. Não estou achando o botão para marcar como melhor resposta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados