Ir para conteúdo

BUG DE CHUNCK (URGENTE)

BeehoeHD

Posts Recomendados

Tenho Um servidor De Factions 1.8.x, Eventualmente Esta ocorrendo um bug De chunck que acontece das seguintes formas, quando o player teleporta para sua home em determinada chunck ele fica totalmente no limbo, Creeper e TnTs Não Funciunam dentro Da chunck (ou a TnT não explode ou ela fica voltando como se tivesse uma parede no meio do caminho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo desabilitar os plugins um por um para ver se é um plugin que está causando este erro. Tenho um servidor de factions com 70 plugins sem nenhum erro, porque cada plugin que adiciono verifico se tem algum bug primeiro, tento executar comando por comando.

Link para o comentário

1 minuto atrás, oCyberBR disse:

Recomendo desabilitar os plugins um por um para ver se é um plugin que está causando este erro. Tenho um servidor de factions com 70 plugins sem nenhum erro, porque cada plugin que adiciono verifico se tem algum bug primeiro, tento executar comando por comando.

o bug esta na chunck do mundo n e a primeira vez q ocorre esse bug, tive outro servidor que ja teve esse msm bug nunca consegui resolver

Link para o comentário

1 minuto atrás, oCyberBR disse:

Também recomendo ir tirando 1 por 1 dos plugins. 

Talvez o problema não seja plugin e sim gargalo de processamento, ou seja, o servidor não ta aguentando.

Link para o comentário

Agora, RUSHyoutuber disse:

Talvez o problema não seja plugin e sim gargalo de processamento, ou seja, o servidor não ta aguentando.

Valeu Rush, também concordo contigo. Qual host você me recomendaria para barrar 70 plugins e uns 100-120 players?

Link para o comentário

2 minutos atrás, oCyberBR disse:

Valeu Rush, também concordo contigo. Qual host você me recomendaria para barrar 70 plugins e uns 100-120 players?

3 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Problema é quando reinicio o servidor o bug vai embora as vezes e volta dps de algum tempo.... então ficaria meio dificil pq contem 80 pls... e demora as vezes 1h pra bugar as vezes 5m

Link para o comentário

1 minuto atrás, BeehoeHD disse:

Problema é quando reinicio o servidor o bug vai embora as vezes e volta dps de algum tempo.... então ficaria meio dificil pq contem 80 pls... e demora as vezes 1h pra bugar as vezes 5m

Olha cara, pra começar nunca recomendo digitar /reload, por conta de que alguns plugins sofrem conflito com isso. Por exemplo o HoloGraphicDisplays. Recomendo dar /stop e executar o servidor inteiro novamente.

Link para o comentário

8 minutos atrás, oCyberBR disse:

Olha cara, pra começar nunca recomendo digitar /reload, por conta de que alguns plugins sofrem conflito com isso. Por exemplo o HoloGraphicDisplays. Recomendo dar /stop e executar o servidor inteiro novamente.

n o mundo buga msm sem da relaod e do nd

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...