Snuck Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Olá, preciso de um ícone para meu servidor (que caiba na server-list do Minecraft). A imagem deve conter os seguintes requisitos: O título "Eclipse" escrito em algum lugar dela. Um tema que tenha haver com o Dragão do Fim ou alguma coisa relacionada ao the end. Agradeço de todo o meu coração a quem realizar este pedido pra mim. Estou com um projeto de um servidor de factions com + de 70 plugins e creio que o servidor, se aberto, terá um sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados