AffonsoGames Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 (editado) Como faço para bloquear todos os emails para não registrar; porém quero deixar apenas os emails que eu quero que possa se registrar em meu forum IPS 4.1 Editado Abril 15, 2019 por AffonsoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Assim como nas versões IPBs, não é possível bloquear determinados tipos de email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AffonsoGames
Como faço para bloquear todos os emails para não registrar; porém quero deixar apenas os emails que eu quero que possa se registrar em meu forum IPS 4.1
Editado por AffonsoGamesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados