Ir para conteúdo

[Projeto] Descontinuado por enquanto.

Snuck

Posts Recomendados

19 horas atrás, reachlol disse:

então cara não critiquei seu trabalho nem nada , mais de diferente não tem nada concorda , plugin de booster da net faltando habilidades... , e outros erros aí. Desejo novamente Boa sorte! ? Em breve o RH_Booster irá tar disponivel ai tu baixa ele vai vim completo!

Eu usava um chamado MCBooster, pode ter certeza que irei usar o RHBooster quando lançar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, reachlol disse:

então cara não critiquei seu trabalho nem nada , mais de diferente não tem nada concorda , plugin de booster da net faltando habilidades... , e outros erros aí. Desejo novamente Boa sorte! ? Em breve o RH_Booster irá tar disponivel ai tu baixa ele vai vim completo!

É que não irá ter essa babaquice de VIP Free, caixa all a cada 5 minutos (bae cof cof), mini-base logo no início do servidor.

Não citei em nenhuma parte que o servidor era "inovador", disse que era diferente.

Link para o comentário

1 hora atrás, SuperIsBan disse:

Baixado da net nenhuma inovação sem querer falar mal mas um factions como outros ninguém quer jogar. Minha opinião.

Baixado da net meus ovos.

Quem acompanha o desenvolvimento do servidor sabe que me dedico aproximadamente 10 horas por dia procurando dev.

Pode perguntar pro @Rebert W.

Link para o comentário

4 minutos atrás, oCyberBR disse:

Baixado da net meus ovos.

Quem acompanha o desenvolvimento do servidor sabe que me dedico aproximadamente 10 horas por dia procurando dev.

Pode perguntar pro @Rebert W.

Não é da net, eu tenho certeza porque acompanho a produção do servidor todo santo dia, e ele fica quase a tarde e a noite toda configurando e procurando parcerias etc, etc..

Link para o comentário

1 minuto atrás, Rebert W. disse:

Não é da net, eu tenho certeza porque acompanho a produção do servidor todo santo dia, e ele fica quase a tarde e a noite toda configurando e procurando parcerias etc, etc..

Valeu mano

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...