Snuck Postado Abril 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 19 horas atrás, reachlol disse: então cara não critiquei seu trabalho nem nada , mais de diferente não tem nada concorda , plugin de booster da net faltando habilidades... , e outros erros aí. Desejo novamente Boa sorte! ? Em breve o RH_Booster irá tar disponivel ai tu baixa ele vai vim completo! Eu usava um chamado MCBooster, pode ter certeza que irei usar o RHBooster quando lançar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 19 horas atrás, reachlol disse: então cara não critiquei seu trabalho nem nada , mais de diferente não tem nada concorda , plugin de booster da net faltando habilidades... , e outros erros aí. Desejo novamente Boa sorte! ? Em breve o RH_Booster irá tar disponivel ai tu baixa ele vai vim completo! É que não irá ter essa babaquice de VIP Free, caixa all a cada 5 minutos (bae cof cof), mini-base logo no início do servidor. Não citei em nenhuma parte que o servidor era "inovador", disse que era diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Baixado da net nenhuma inovação sem querer falar mal mas um factions como outros ninguém quer jogar. Minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Não manjo muito de factions, boa-sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Em 24/04/2019 em 23:25, Baetinha disse: O "diferente" que tem aí foi parar em Marte? O servidor tá maneiro, mas, de diferente não tem NADA. ta igual seu sevidor batata, 0 diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 1 hora atrás, SuperIsBan disse: Baixado da net nenhuma inovação sem querer falar mal mas um factions como outros ninguém quer jogar. Minha opinião. Baixado da net meus ovos. Quem acompanha o desenvolvimento do servidor sabe que me dedico aproximadamente 10 horas por dia procurando dev. Pode perguntar pro @Rebert W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 33 minutos atrás, Wzxe disse: Não manjo muito de factions, boa-sorte. Valeu, são poucas as pessoas como você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 4 minutos atrás, oCyberBR disse: Baixado da net meus ovos. Quem acompanha o desenvolvimento do servidor sabe que me dedico aproximadamente 10 horas por dia procurando dev. Pode perguntar pro @Rebert W. Não é da net, eu tenho certeza porque acompanho a produção do servidor todo santo dia, e ele fica quase a tarde e a noite toda configurando e procurando parcerias etc, etc.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 1 minuto atrás, Rebert W. disse: Não é da net, eu tenho certeza porque acompanho a produção do servidor todo santo dia, e ele fica quase a tarde e a noite toda configurando e procurando parcerias etc, etc.. Valeu mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craftMC Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Boa noite Qualquer projeto seja grande ou pequeno vai ter seu valor. Na minha opinião não e valor que contar mas sim a qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados