Ir para conteúdo

[Free Host] Querem uma ajudinha ai?

jeancleaosilva

Posts Recomendados

NOVAMENTE LIVRE!

Eae moçada, bom eu tô com uma host de 6GB de ram hospedada em SÃO PAULO (BR) , ela tá inativa já faz 6 meses e por enquanto que eu n estou usando estou abrindo mãos para você colocar seu servidor nela.

se você tiver um servidor e quer HOSPEDAR, pode me chamar...

OBS: SÓ DOU FTP, E SE TIVER ACHANDO Q É GOLPE DOU ATÉ MEU SERVER JUNTO COM PLUGINS PROPIOS SÓ QUERO Q ALGUEM CUIDE E QUE ESSA HOST N FIQUE PARADA.

PESSOAS QUE UTILIZARAM E SUA OPINIÃO.

http://prntscr.com/ndy70i

Editado por jeancleaosilva
Mudança
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Junior_Morbach disse:

Aquele bom e velho golpe do caixão kkkk

Pior q n mano, papo reto, vou dar o ftp, é pq agr só tou jogando samp ai é uma boa iniciativa pra quem ta querendo crescer um pouco tlgd? mas eu n quero ser nada no servidor n mano.

Link para o comentário

23 minutos atrás, zToodi disse:

Será liberado somente a FTP para a pessoa?

Isso não é doar, e sim dar aquele famoso golpe '-'...
Isso foi minha opinião, nem vem de MIMIMI..

Bom respeito sua opinião mas, a host ta no meu cartão, (ou seja ela vai sempre ta renovada ai se o cara mudar o email me fode) eu não quero dar golpe nenhum man, mas se quiser.. é só n pegar... mas realmente ta inativa já faz 6 meses

Ah, e sim, n quero q servidor grande hospede, quero servidor iniciante mano, para eles crescerem, já q n possuem aquisição financeira pra comprar uma host...

Editado por jeancleaosilva
Mudança
Link para o comentário

25 minutos atrás, jeancleaosilva disse:

Bom respeito sua opinião mas, a host ta no meu cartão, (ou seja ela vai sempre ta renovada ai se o cara mudar o email me fode) eu não quero dar golpe nenhum man, mas se quiser.. é só n pegar... mas realmente ta inativa já faz 6 meses

Ah, e sim, n quero q servidor grande hospede, quero servidor iniciante mano, para eles crescerem, já q n possuem aquisição financeira pra comprar uma host...

Entendi.. então especifique que a hospedagem está em seu cartão de crédito, e que ela se auto renova, pois do jeito que está no tópico parece golpe ?

Link para o comentário

Agora, oCyberBR disse:

O famoso golpe só pra conseguir servidor. Ceder o FTP? Isso me parece muito suspeito. Como o amigo ali em cima disse: 

⚰️?️

Cara já tive inuméros servidores mais eu n tô com paciência para cuidar... eu cedo meu propio servidor se quiser, com plugins propios, só quero que alguem cuide.

Link para o comentário

1 minuto atrás, jeancleaosilva disse:

Cara já tive inuméros servidores mais eu n tô com paciência para cuidar... eu cedo meu propio servidor se quiser, com plugins propios, só quero que alguem cuide.

Eu até iria pegar, mas me parece um golpe. Foi mal

Link para o comentário

Agora, TwO_PlayerS disse:

quais configs da Host? todas elas, eu to pensando em pegar, pra deixar um servidor nela, mesmo que seja servidor pra teste

6GB de Ram, Servidor hospedado no brasil, (São paulo), Hospedada pela Virtus host servidor dedicado.

Link para o comentário

23 minutos atrás, jeancleaosilva disse:

PatinhoGAMESPLAY#8427

6GB de RAM no BR put4 que pariu o cara dever ser rico só pode para dar assim de graça kkkk
Se fosse numa parceria até eu aceitava mais assim de mão aberta.
Quando a esmola é muita tem que desconfiar kkkkk

Editado por Junior_Morbach
Link para o comentário

1 hora atrás, Junior_Morbach disse:

6GB de RAM no BR put4 que pariu o cara dever ser rico só pode para dar assim de graça kkkk
Se fosse numa parceria até eu aceitava mais assim de mão aberta.
Quando a esmola é muita tem que desconfiar kkkkk

Mano n é q sou rico cara, só tenho condições, e sim, eu realmente tava dando agr ta com @TwO_PlayerS 

Link para o comentário

Em 16/04/2019 em 17:27, Jhoncoder disse:

A eu queria pra hospedar um servidor era do futuro pra jogar com os amigos kkkkkkk.

Ver esse tópico tenho u servidor desse mod de jogo (na verdade é A ERA DO PASSADO 1) mas dá uma passadinha pra ver 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...