baston1337 Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 (editado) Estou precisando reunir um grupo de pessoas confiáveis para um projeto novo! Atualmente preciso de Staff e Programadores. Não tenho requisitos sobre Idade, mas estou aceitando para o projeto apenas pessoas maduras e focadas. Quem quiser fazer parte da equipe, estou precisando de pessoas comprometidas, para cargos de Programador/Diretor/Administrador/Moderador. A ideia inicial o projeto seria uma network focada no pvp e em fazer o jogador querer crescer dentro dos nossos servidores, para ter seu nome sempre lembrado! Vamos iniciar o projeto com um servidor FullPvP(Com lobby etc..). Vou bancar a hospedagem e ajudar na programação. Contato: baston#5544 Editado Abril 20, 2019 por baston1337 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados