abidux Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 (editado) Oi! Vim publicar meu plugin de informações de encantamento. (Sem permissões) Spoiler Clique na imagem para baixar (Obrigado ao zToodi que me ajudou um pouco) Editado Abril 20, 2019 por MatheusAbido Vídeo adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 1 hora atrás, MatheusAbido disse: Oi! Vim publicar meu plugin de informações de encantamento. (Sem permissões) Ocultar conteúdo Clique na imagem para baixar Cade os créditos garaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 42 minutos atrás, zToodi disse: Cade os créditos garaio esqueci kk, foi mal ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 1 minuto atrás, MatheusAbido disse: esqueci kk, foi mal ❤️ ?❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 8 horas atrás, SlayerFear disse: ;-; eta ;-; n tinha pesquisado se tinha : P sry < 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 13 horas atrás, SlayerFear disse: ;-; tecnicamente eu atualizei p ti xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 3 minutos atrás, MatheusAbido disse: tecnicamente eu atualizei p ti xd esta a mesma coisa, alem do meu ter suporte a simpleclans, prefix,suffix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 24 minutos atrás, SlayerFear disse: esta a mesma coisa, alem do meu ter suporte a simpleclans, prefix,suffix Os 2 plugins estão bons, o seu tem mais funcionalidades porém o do Matheus é mais atualizado. Dá a depender o código qual é mais liso e otimizado. @topic Plugin dahora, com certeza irá ajudar muitos. Parabéns #paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 @yChusy vlw, já to de boa em relação àquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 1 hora atrás, SlayerFear disse: esta a mesma coisa, alem do meu ter suporte a simpleclans, prefix,suffix quer q eu coloque? eu sei colocar -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 é bom ter diversos plugins do mesmo tipo, boa sorte ai! (seria bom se você coloca-se, prefix, suffix, simpleclans, economia, etc) #PAZELIBERDADE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 @SlayerFear Vlw, mas esse projeto foi abandonado kk sla, só postei pq sim tlgd kk #PAZELIBERDADE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados