CooingWilliam Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 PEX remove o grupo padrão (quando dfinido como default: true) ao utilizar /pex user FULANO group add VIP+ Alguma solução para este problema? +5 likes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Explica melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Abril 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Eh um servidor de rank up. Tipo: Eu tenho os ranks: TerraIII, TerraII, TerraI, VIP, VIP+, etc.... E desses ranks o "TerraIII" está definido como padrão: http://prntscr.com/neoxot E eu consigo trocar de ranks normalmente sem complicação ( de terra III, para terra II, de terra II para terra I e assim vai), porém quando um player recém entra no servidor e nada de seu rank foi modificado (como por exemplo dar /rankup) e um ADM digita "/pex user FULANO group add VIP" ele remove o grupo padrão (o TerraIII) deixado assim definido apenas como VIP, e não TerraIII + VIP como desejado. Entende? Eu queria que mesmo recém tenha entrado ao servidor, seja possível digita "/pex user FULANO group add VIP" sem remover o rank padrão (TerraIII), assim deixando o usuário com os 2 ranks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados