Nano 350 Posted June 21, 2015 Report post Posted June 21, 2015 (edited) Estou vendendo este lobby para servidor que fiz a pouco tempo! Características: - Sala para staff - Área de portais [5 Portais] - Design diferenciado Valor / Preço R$ 15,00 Forma de pagamento PayPal PagSeguro Imagens Para maiores informações - Skype: bruno.antonio17 Ou - MP Edited June 22, 2015 by NanoOFF 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
zMathi 110 Posted June 21, 2015 Report post Posted June 21, 2015 Se tivesse PagSeguro... e.e 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted June 21, 2015 Report post Posted June 21, 2015 Acho que ta meio cara pelo menos pelo que eu to vendo nas imagens.. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Nano 350 Posted June 21, 2015 Report post Posted June 21, 2015 Se tivesse PagSeguro... e.e Pode ser tbm e.e 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Posted June 21, 2015 Report post Posted June 21, 2015 Eita cobrar por um lobby '-', oque ele tem de especial? vem com um anonymus nele -qq 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Nano 350 Posted June 21, 2015 Report post Posted June 21, 2015 É uma forma de tentar valorizar o trabalho e o esforço, assim como os que criam plugins vendem os plugins os que criam mapas vendem os mapas. [E por sinal alguns cobram bem carinho] 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Posted June 21, 2015 Report post Posted June 21, 2015 Mais criar uma coisa e deixa-la pública valoriza mais, imagina você entrar em um servidor e ve seu spawn.. E isso que todo mundo pensa quando cria seu plugin.. entra em um servidor e digita um desdes comandos "/pex, /wg ou /we" os que usam o plugin e porque valoriza muito o criador! 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
ViniGameer_ 101 Posted June 21, 2015 Report post Posted June 21, 2015 Bela construção cara, ficou mt foda.. Vc cobra por fazer construções ? 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Nano 350 Posted June 21, 2015 Report post Posted June 21, 2015 Mais criar uma coisa e deixa-la pública valoriza mais, imagina você entrar em um servidor e ve seu spawn.. E isso que todo mundo pensa quando cria seu plugin.. entra em um servidor e digita um desdes comandos "/pex, /wg ou /we" os que usam o plugin e porque valoriza muito o criador! Realmente é muito gratificante entrar em um server e ver sua construção la, mas já tenho outras construções "FREE" Bela construção cara, ficou mt foda.. Vc cobra por fazer construções ? Prefiro faze-las e vender, mas podemos negociar um mapa 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
ViniGameer_ 101 Posted June 21, 2015 Report post Posted June 21, 2015 Realmente é muito gratificante entrar em um server e ver sua construção la, mas já tenho outras construções "FREE" Prefiro faze-las e vender, mas podemos negociar um mapa Cara pode fazer uma área de Evento Drop ? Caso possa me adc Skype: vinicius.lima113 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Wolf_131 170 Posted April 16, 2019 Report post Posted April 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 26, 2019 Report post Posted April 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts