ProfessorMS Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 E ae rapaziada, to com uma dúvida aqui, eu uso o System do @RUSHyoutuber no meu server e também uso o MCMMO traduzido por ele, no entanto o mcmmo laga d++++ quando alguém usa uma pá eficiência 4 ou 5, gostaria de saber se alguém passou por isso ... Desativei o mcmmo e parou o lag... Também uso o addon para aparecer o xp em cima da hotbar... Se alguém souber oq pode ser, dá um help o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Não conseguiremos imaginar qual é o problema sem um timings do seu servidor com e sem o mcmmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @ProfessorMS olha eu uso os msm pls que voce, porem nao senti lag não... so o proprio lag do localhost e claro server com + de 120 pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProfessorMS Postado Abril 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @zAryon Vou procurar observar isso, mas já ficou constatado que o mcmmo laga.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProfessorMS Postado Abril 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @gikabr Você usa aquele addon pra contar o xp em cima da hotbar? E deixa o scoreboard do mcmmo ativo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 (editado) 2 minutos atrás, ProfessorMS disse: @gikabr Você usa aquele addon pra contar o xp em cima da hotbar? E deixa o scoreboard do mcmmo ativo? sim + system + mcmmo do rush + pl de skills - completo + 120 pl porem so tenho lag msm por ser localhost OBS: verifique se voce usa skripts: sim se tiver muitas variaveis vai lagar pode ter certeza Editado Abril 23, 2019 por gikabr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados