RUSHyoutuber Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU NO TITULO! DEPOIS DE MAIS DE 3 MESES DE ESPERA FINALMENTE CHEGOU A VERSÃO PREMIUM DO MAMBA FACTIONS! ESTA VERSÃO FOI TOTALMENTE REMODELADA PENSANDO NOS SERVIDORES MODERNOS. PREÇO R$25,00 <- OQUE VEIO DE NOVO? -> Spoiler Sistema de /f geradores Sistema de TAGS para as facções. Sistema de TAGS Prefixos/Sufixos no TAB. Sistema de listar facções online em GUI. Sistema de listar relações em GUI. Sistema de listar terras da facção (diferenciando os temporários e os em ataque). Sistema de paginação infinita no Factions TOP. Sistema de ranking por KDR no Factions TOP. Reformulação em diversas mensagens do plugins. Reformulação no /f ajuda Reformulado o menu principal /f (agora com banners) Otimização geral nos sistemas. Scoreboard Sistema de pontos de guerras Etc... <- SERVIDORES PARA TESTAR O PLUGIN -> Spoiler jogar.redemock.com redefantasy.com jogar.redestrike.com.br jogar.redenoxus.com nightmc.batt.host jogar.insidefactions.com <- VÍDEO DEMONSTRATIVO -> Vídeo 2 Mostrando Novas Funções Adicionadas: https://youtu.be/HNy1FGZzrFA Vídeo 3 Gravado pelo PluginX: https://youtu.be/Xvi0oXkpM88 Para adquirir entre em contato: WhatsApp: (54) 991343192 Facebook: http://fb.com/eduardo.mior.3 Twitter: https://twitter.com/CanalDaRUSH Skype: live:eduardo-mior Discord: Eduardo Mior#5793 E-Mail: [email protected] Spigot: https://spigotmc.org/members/mior.344828 Gamer'sBoard: https://gamersboard.com.br/profile/23586-rushyoutuber/ 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Legal e barato. Se eu tivesse um servidor de factions com certeza comprava. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Muita adição pra pouco preço, hoje em dia para um servidor de factions, considero seu plugin essencial, parabéns Rush, eu acho que você vai ficar pra história ? @Topic ficou bem organizado, boa sorte nas vendas ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Legal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Não vou dar elogios a uma coisa dessas... Além de ser apenas uma Fork do MassiveCore que você não tem nenhum direito sobre o mesmo isso se torna uma ação ilegal coloca-lo a venda... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 @zViniOtaku_ wtf? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Selo RUSH de qualidade, preço que cabe no bolso. Show!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 1 hora atrás, zViniOtaku_ disse: Não vou dar elogios a uma coisa dessas... Além de ser apenas uma Fork do MassiveCore que você não tem nenhum direito sobre o mesmo isso se torna uma ação ilegal coloca-lo a venda... Recomendo que você estude oque são licenças (GNU, MIT, GPL, MPL, CC) e antes de fazer uma acusação dessas. Eu prefiro muito mais fazer um Fork e deixar bem claro que é um FORK, do que roubar a source de algum plugin e falar que fui eu que fiz. Não estou obrigando ninguem a gostar do plugin e muito menos a comprar o plugin. MambaFactions Free é o mais velho e unico plugin de factions editado gratuito com suporte, e também o mais usado. Criei essa versão justamente pra pessoas que querem algo a mais. Quando vc estudar oque são essas licenças e como elas funcionam me chama discord que dai a gente troca uma ideia. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 (editado) 2 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Recomendo que você estude oque são licenças (GNU, MIT, GPL, MPL, CC) e antes de fazer uma acusação dessas. Eu prefiro muito mais fazer um Fork e deixar bem claro que é um FORK, do que roubar a source de algum plugin e falar que fui eu que fiz. Não estou obrigando ninguem a gostar do plugin e muito menos a comprar o plugin. MambaFactions Free é o mais velho e unico plugin de factions editado gratuito com suporte, e também o mais usado. Criei essa versão justamente pra pessoas que querem algo a mais. Quando vc estudar oque são essas licenças e como elas funcionam me chama discord que dai a gente troca uma ideia. Eu olhei a source do Massive e do Factions, ia comentar sobre isso. O desenvolvedor não deixou nenhuma dessas licenças no Github, então como ele não deixou, tecnicamente, você pode postar uma modificação paga. Editado Abril 24, 2019 por zAryon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 6 minutos atrás, zAryon disse: Eu olhei a source do Massive e do Factions, ia comentar sobre isso. O desenvolvedor não deixou nenhuma dessas licenças no Github, então como ele não deixou, tecnicamente, você pode postar uma modificação paga. Mesmo se ele tivesse deixado licença, dependendo da licença ela tem suas clausulas e o seu termo de uso. Então não adianta nada colocar licença no seu projeto se você não souber para que ela serve e quais os seus direitos caso alguem pegar seu código. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Podia fazer o /f ajuda mais bonito pra versão free tmb @RUSHyoutuber, tava esperando isso qnd a att foi anunciada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 5 horas atrás, zViniOtaku_ disse: Não vou dar elogios a uma coisa dessas... Além de ser apenas uma Fork do MassiveCore que você não tem nenhum direito sobre o mesmo isso se torna uma ação ilegal coloca-lo a venda... faz melhor ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArrombaCuDeCurioso Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 35 minutos atrás, oCyberBR disse: faz melhor ae ele já ta fazendo .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 5 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Recomendo que você estude oque são licenças (GNU, MIT, GPL, MPL, CC) e antes de fazer uma acusação dessas. Eu prefiro muito mais fazer um Fork e deixar bem claro que é um FORK, do que roubar a source de algum plugin e falar que fui eu que fiz. Não estou obrigando ninguem a gostar do plugin e muito menos a comprar o plugin. MambaFactions Free é o mais velho e unico plugin de factions editado gratuito com suporte, e também o mais usado. Criei essa versão justamente pra pessoas que querem algo a mais. Quando vc estudar oque são essas licenças e como elas funcionam me chama discord que dai a gente troca uma ideia. Esse vini fala bastante asneira , deve ser dec pq gosta de falar muito dos outros e faz bem pouco do que diz ser, @vin kidzão vai pesquisar antes de falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 24 minutos atrás, WhiteStyle disse: Esse vini fala bastante asneira , deve ser dec pq gosta de falar muito dos outros e faz bem pouco do que diz ser, @vin kidzão vai pesquisar antes de falar. Não pera kkk você vem falar que eu sou DECOMPILER... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 1 hora atrás, oCyberBR disse: faz melhor ae Já estou fazendo... Aguarde e você irá ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 19 minutos atrás, TuskDev disse: Já estou fazendo... Aguarde e você irá ver ok. free? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Goxteeiii! Seus projetos são top! Talvez no futuro eu compre, pq vou abrir um sv de factions futuralemente! Boa sorte nas vendas brow! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 8 minutos atrás, oCyberBR disse: ok. free? Sim e com mais coisas ainda que esta versão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 1 hora atrás, TuskDev disse: Não pera kkk você vem falar que eu sou DECOMPILER... kkk Não não minha vó Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 1 hora atrás, LeoGamerr disse: Goxteeiii! Seus projetos são top! Talvez no futuro eu compre, pq vou abrir um sv de factions futuralemente! Boa sorte nas vendas brow! vou abrir primeiro ksksksks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 1 hora atrás, TuskDev disse: Sim e com mais coisas ainda que esta versão... top, se cumprir o que prometer talvez eu use. Vai ser linkado com a massivecore ou 100% próprio? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 15 minutos atrás, oCyberBR disse: top, se cumprir o que prometer talvez eu use. Vai ser linkado com a massivecore ou 100% próprio? Claro que linkado né pô 100% próprio lá para liberar FREE não iria compensar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 1 hora atrás, WhiteStyle disse: Não não minha vó KKk falando o cara que tava morrendo pra fazer /bc e ainda não conseguiu e foi DECOMPILAR... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Agora, TuskDev disse: KKk falando o cara que tava morrendo pra fazer /bc e ainda não conseguiu e foi DECOMPILAR... ??? cara você fica inventando umas coisas nada haver pensa antes de sair abrindo a boca e falando merda, eu decompilei /bc de onde? Ta fumando o q o doente eu hein 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Realmente está com um ótimo preço, parabéns pelo trabalho bem feito ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 1 minuto atrás, LucasCas disse: Realmente está com um ótimo preço, parabéns pelo trabalho bem feito ? Pd dar uma olhadinha no meu projeto? Pesquisa na gb "Um factions diferente." 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel57 Postado Abril 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Ja adquiri o meu, recomendo muito, alta qualidade e um ótimo suporte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Em 24/04/2019 em 17:58, LeoGamerr disse: Goxteeiii! Seus projetos são top! Talvez no futuro eu compre, pq vou abrir um sv de factions futuralemente! Boa sorte nas vendas brow! FUTURALEMENTE! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 3 horas atrás, MatheusAbido disse: FUTURALEMENTE! ah cara, vai caçar uq fazer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados