Ir para conteúdo

Que server mais jogam?

MITSKING

Server  

18 votos

1. 1. Gostavam de um server de survival padrao como os antigos da 1.7.2 e 1.5.2?

• Sim
      6
    • Não
      12
  2. 2. Jogariam servival?

• Sim
      8
    • Não
      10
  3. 3. A versao que gostariam?

• 1.8.x
      15
    • 1.8
      1
    • Outro (Escrevam nos comentarios)
      2

Posts Recomendados

Eu estou a procura de um server de Surviva, e nao encontro nenhum, Voces gostavam que existi-se um? Pois pretendo criar... Mas nao sei se a comunidade ainda joga... A nao ser os poucos como eu é gostamos de um servival padrao dos antigos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, SrHost disse:

Por ser survival eu recomendaria ir para a versão mais atualizada do minecraft.

Não é a questao de ser survival, e sim porque estava a criar rankup op! Mas a cada dia que passa existem mais! fui para ir jogar survival, e nao existem basicamente! Ja  nao a servers de survival, rankup e skyblock como anntigamente! a comunidade esta cada vez a colocar mais coisas desnecessarias! a pessoas que querem apenas uma coisa simples, pois nao teem pcs tao bons etc!

Link para o comentário

Mano, minha opinião é a seguinte, as versão mais recentes tem MUITOO mais recursos, funções, itens, biomas entre várias outras coisas para se fazer mesmo no vanilla, se for criar, recomendo as versões mais novas, e sim, eu jogaria com certeza, é um dos modos que mais gosto, mas, acho que está em extinção, boa sorte e sucesso com o servidor.

Link para o comentário

1 hora atrás, MITSKING disse:

Eu estou a procura de um server de Surviva, e nao encontro nenhum, Voces gostavam que existi-se um? Pois pretendo criar... Mas nao sei se a comunidade ainda joga... A nao ser os poucos como eu é gostamos de um servival padrao dos antigos..

jogar.galaxmania.com.br.

Se gostar, manda uma msg no pv.

Link para o comentário

1 hora atrás, MITSKING disse:

Não é a questao de ser survival, e sim porque estava a criar rankup op! Mas a cada dia que passa existem mais! fui para ir jogar survival, e nao existem basicamente! Ja  nao a servers de survival, rankup e skyblock como anntigamente! a comunidade esta cada vez a colocar mais coisas desnecessarias! a pessoas que querem apenas uma coisa simples, pois nao teem pcs tao bons etc!

Bom, tudo evolui seja uma boa ou uma má evolução ela acontece ou vai acontecer, não tem o que fazer nesses casos. Já vi várias pessoas com seu pensamento e acho legal trazer algo relativamente "antigo" para atualidade porém não funciona tao bem hoje em dia já que os players querem algo "novo". Mencionei o survival pois foi o que você colocou na enquete para votarmos então dei minha opinião que que se for para trazer um survival hoje em dia que seja nas novas versões do jogo já que possui mais recursos para o jogador explorar.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...