kikuti Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 (editado) Olá pessoal sou o kikuti e hoje vim pedir ajuda de vocês, eu estou desenvolvendo um jogo com a ajuda do SEBRAE e montei umas perguntinhas para vocês responderem, isso vai me ajudar a melhorar o meu projeto, e quem saiba esse meu projeto não pode afetar você diretamente ou até indiretamente. O objetivo das perguntas é saber oque meu público (gamers) alvo está pensando, o que ele está achando disso tudo que acontece com os jogos de hoje em dia. São apenas 10 perguntinhas, se me ajudarem nessa eu dou uma curtida para cada comentário nesse tópico. OBS: Você pode me mandar as respostas no privado, pode ficar tranquilo. OBS: Essas perguntas valem para qualquer tipo de plataforma (computador, ps4, xbox, celular, enfim qualquer uma que seja recente). Informe seu nome completo: R: 1 - Qual plataforma você mais utiliza? E qual você mais gosta? Caso a resposta for diferente, explique o porque você utiliza mais uma plataforma mas gosta mais de outra. R: 2 - Quais são seus jogos preferidos? Explique porque você gosta tanto assim deles. R: 3 - Quanto dinheiro estimado você já gastou em jogos? (Compra de jogos, microtransações, enfim tudo). R: 4 - Quais são as características (na sua opinião) mais importantes em um jogo? R: 5 - O que você pensa sobre microtransações? Significado: Nada mais é que compras adicionais no jogo, exemplo: no lol você compra skins de personagens, no cs:go você pode comprar skins de armas, no clash royale você pode comprar cartas e moedas, e por ai vai. R: 6 - Diga (na sua opinião) qual são os erros que os jogos de hoje em dia cometem e como evitar. R: 7 - Quais são os estilos de jogos que você mais gosta? Explique o porque. R: 8 - Classifique se sua plataforma é: [1] Ruim (só aguenta jogos leves). [2] Médio (aguenta jogos leves e jogos não tão pesados) [3] Boa (aguenta jogos pesados) R: 9 - O que mantém você jogando um jogo sem "enjoar"? R: 10 - Se você podesse me dar uma dica, qual seria? R: Editado Abril 26, 2019 por kikuti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 @kikuti Informe seu nome completo: R: Joaquin rodrigues papapapapa (isto e muito pessoal) 1 - Qual plataforma você mais utiliza? E qual você mais gosta? Caso a resposta for diferente, explique o porque você utiliza mais uma plataforma mas gosta mais de outra. R: Computador, youtube (sei la nao entendi bem) 2 - Quais são seus jogos preferidos? Explique porque você gosta tanto assim deles. R: Csgo (Jogo de ação e combate) - Minecraft (Apenas por ser jogo livre claro 1.8x) 3 - Quanto dinheiro estimado você já gastou em jogos? (Compra de jogos, microtransações, enfim tudo). R: R$ 200,00 (5 anos) 4 - Quais são as características (na sua opinião) mais importantes em um jogo? R: Foco, Jogabilidade 5 - O que você pensa sobre microtransações? Significado: Nada mais é que compras adicionais no jogo, exemplo: no lol você compra skins de personagens, no cs:go você pode comprar skins de armas, no clash royale você pode comprar cartas e moedas, e por ai vai. R: Bom porem quando sendo em custo beneficio! 6 - Diga (na sua opinião) qual são os erros que os jogos de hoje em dia cometem e como evitar. R: Pay to Win se voce nao gastar dinheiro no server nao sai do 0% 7 - Quais são os estilos de jogos que você mais gosta? Explique o porque. R: Como ja dito (Combate) (Fps) 8 - Classifique se sua plataforma é: [1] Ruim (só aguenta jogos leves). [2] Médio (aguenta jogos leves e jogos não tão pesados) [3] Boa (aguenta jogos pesados) R: [2] ate um csgo 70 fps no low 9 - O que mantém você jogando um jogo sem "enjoar"? R: A diversidade ou sendo jogo de mundo aberto. 10 - Se você podesse me dar uma dica, qual seria? R: Foco,força e fé - sei que este topico não sera unitil tera objetivo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Abril 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 5 horas atrás, gikabr disse: @kikuti Informe seu nome completo: R: Joaquin rodrigues papapapapa (isto e muito pessoal) 1 - Qual plataforma você mais utiliza? E qual você mais gosta? Caso a resposta for diferente, explique o porque você utiliza mais uma plataforma mas gosta mais de outra. R: Computador, youtube (sei la nao entendi bem) 2 - Quais são seus jogos preferidos? Explique porque você gosta tanto assim deles. R: Csgo (Jogo de ação e combate) - Minecraft (Apenas por ser jogo livre claro 1.8x) 3 - Quanto dinheiro estimado você já gastou em jogos? (Compra de jogos, microtransações, enfim tudo). R: R$ 200,00 (5 anos) 4 - Quais são as características (na sua opinião) mais importantes em um jogo? R: Foco, Jogabilidade 5 - O que você pensa sobre microtransações? Significado: Nada mais é que compras adicionais no jogo, exemplo: no lol você compra skins de personagens, no cs:go você pode comprar skins de armas, no clash royale você pode comprar cartas e moedas, e por ai vai. R: Bom porem quando sendo em custo beneficio! 6 - Diga (na sua opinião) qual são os erros que os jogos de hoje em dia cometem e como evitar. R: Pay to Win se voce nao gastar dinheiro no server nao sai do 0% 7 - Quais são os estilos de jogos que você mais gosta? Explique o porque. R: Como ja dito (Combate) (Fps) 8 - Classifique se sua plataforma é: [1] Ruim (só aguenta jogos leves). [2] Médio (aguenta jogos leves e jogos não tão pesados) [3] Boa (aguenta jogos pesados) R: [2] ate um csgo 70 fps no low 9 - O que mantém você jogando um jogo sem "enjoar"? R: A diversidade ou sendo jogo de mundo aberto. 10 - Se você podesse me dar uma dica, qual seria? R: Foco,força e fé - sei que este topico não sera unitil tera objetivo. Obrigado s2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Informe seu nome completo: R: Rebertola Marley 1 - Qual plataforma você mais utiliza? E qual você mais gosta? Caso a resposta for diferente, explique o porque você utiliza mais uma plataforma mas gosta mais de outra. R: Computador (PC), gosto mais de pc mesmo. 2 - Quais são seus jogos preferidos? Explique porque você gosta tanto assim deles. R: League of Legends e Minecraft, são dois jogos que meu computador roda bem e não são enjoativos. 3 - Quanto dinheiro estimado você já gastou em jogos? (Compra de jogos, microtransações, enfim tudo). R: 300 Reais aproximadamente. 4 - Quais são as características (na sua opinião) mais importantes em um jogo? R: Enredo, história e é isto. 5 - O que você pensa sobre microtransações? Significado: Nada mais é que compras adicionais no jogo, exemplo: no lol você compra skins de personagens, no cs:go você pode comprar skins de armas, no clash royale você pode comprar cartas e moedas, e por ai vai. R: Se não deixar o jogador que paga com vantagens colossais acima de quem não, acho justo sim. 6 - Diga (na sua opinião) qual são os erros que os jogos de hoje em dia cometem e como evitar. R: São muitos pesados, onde a maioria dos computadores por aí são fracos/médios 7 - Quais são os estilos de jogos que você mais gosta? Explique o porque. R: Moba, MMO Rpg, porque gosto de jogos que seus pensamentos são mais valorizados do que sua habilidade mecânica. 8 - Classifique se sua plataforma é: [1] Ruim (só aguenta jogos leves). [2] Médio (aguenta jogos leves e jogos não tão pesados) [3] Boa (aguenta jogos pesados) R: 1 9 - O que mantém você jogando um jogo sem "enjoar"? R: Ter vários modos de jogo ajuda muito 10 - Se você podesse me dar uma dica, qual seria? R: Não faz o jogo pesado, please 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Abril 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 5 horas atrás, Rebert W. disse: Informe seu nome completo: R: Rebertola Marley 1 - Qual plataforma você mais utiliza? E qual você mais gosta? Caso a resposta for diferente, explique o porque você utiliza mais uma plataforma mas gosta mais de outra. R: Computador (PC), gosto mais de pc mesmo. 2 - Quais são seus jogos preferidos? Explique porque você gosta tanto assim deles. R: League of Legends e Minecraft, são dois jogos que meu computador roda bem e não são enjoativos. 3 - Quanto dinheiro estimado você já gastou em jogos? (Compra de jogos, microtransações, enfim tudo). R: 300 Reais aproximadamente. 4 - Quais são as características (na sua opinião) mais importantes em um jogo? R: Enredo, história e é isto. 5 - O que você pensa sobre microtransações? Significado: Nada mais é que compras adicionais no jogo, exemplo: no lol você compra skins de personagens, no cs:go você pode comprar skins de armas, no clash royale você pode comprar cartas e moedas, e por ai vai. R: Se não deixar o jogador que paga com vantagens colossais acima de quem não, acho justo sim. 6 - Diga (na sua opinião) qual são os erros que os jogos de hoje em dia cometem e como evitar. R: São muitos pesados, onde a maioria dos computadores por aí são fracos/médios 7 - Quais são os estilos de jogos que você mais gosta? Explique o porque. R: Moba, MMO Rpg, porque gosto de jogos que seus pensamentos são mais valorizados do que sua habilidade mecânica. 8 - Classifique se sua plataforma é: [1] Ruim (só aguenta jogos leves). [2] Médio (aguenta jogos leves e jogos não tão pesados) [3] Boa (aguenta jogos pesados) R: 1 9 - O que mantém você jogando um jogo sem "enjoar"? R: Ter vários modos de jogo ajuda muito 10 - Se você podesse me dar uma dica, qual seria? R: Não faz o jogo pesado, please obrigado por ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados