Gostaria de saber porque em vez de ficar vários players na so ficar apenas 1 tipo
Em vez de ser assim:
[21/06/2015] [04:43] Imm encontrou um tesouro na habilidade espadas.
[21/06/2015] [04:43] C0C0 encontrou um tesouro na habilidade espadas.
[21/06/2015] [04:43] C0C0 encontrou um tesouro na habilidade espadas.
[21/06/2015] [04:43] Imm encontrou um tesouro na habilidade espadas.
[21/06/2015] [04:43] Imm encontrou um tesouro na habilidade espadas.
Fica assim:
[21/06/2015] [04:43] C0C0 encontrou um tesouro na habilidade espadas.
String data = "["+getSystemDataEditFormat("dd/MM/yyyy")+"]";
String hora = "["+getSystemDataEditFormat("HH:mm")+"]";
File f = new File(getDataFolder(), "Players/espadas.yml");
FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(f);
fc.set("LOGs",data+" "+hora+" "+p.getName()+" encontrou um tesouro na habilidade espadas.");
try{
fc.save(f);
}catch (Exception e1){}
System.out.println(data+" "+hora+" "+p.getName()+" encontrou um tesouro.");
Pergunta
Guest » MickCraft «
Gostaria de saber porque em vez de ficar vários players na so ficar apenas 1 tipo
Em vez de ser assim:
[21/06/2015] [04:43] Imm encontrou um tesouro na habilidade espadas.
[21/06/2015] [04:43] C0C0 encontrou um tesouro na habilidade espadas.
[21/06/2015] [04:43] C0C0 encontrou um tesouro na habilidade espadas.
[21/06/2015] [04:43] Imm encontrou um tesouro na habilidade espadas.
[21/06/2015] [04:43] Imm encontrou um tesouro na habilidade espadas.
Fica assim:
[21/06/2015] [04:43] C0C0 encontrou um tesouro na habilidade espadas.
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