Ir para conteúdo

[FREE] WsBosses - O seu plugin de bosses

WhitShS

Posts Recomendados

Em 11/05/2019 em 16:30, Tinyte disse:

Eu percebi que o reload do plugin está meio bugadinho, as vezes eu dou reload e não atualiza algumas coisas, e na primeira vez que coloquei o sistema veio com a config.yml em branco.

Expand  

Então é do teu servidor, pois tem uma pessoa que usa esse plugin é um bom tempo e nunca deu esses problemas de config.yml em branco. Eu testei aqui e também não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2019 em 16:03, WhitShS disse:

Se tá fazendo alguma coisa errada, pois o dano está funfando normalmente, talvez seja a versão do servidor. As entidades existentes no plugin são essas: http://docs.codelanx.com/Bukkit/1.8/org/bukkit/entity/EntityType.html (dê uma olhada) e Zombie pigman é PIG_ZOMBIE. Os drops eu já editei, já já eu coloco aqui

Expand  

Sim, ele tá dando o dano que tá na config (100HP, por exemplo). Porém na ActionBar, tá dando número que não é divisível por 100, ou seja, tá dando dano a mais da Espada.

Link para o comentário

Em 11/05/2019 em 16:58, NeimarafYT disse:

Sim, ele tá dando o dano que tá na config (100HP, por exemplo). Porém na ActionBar, tá dando número que não é divisível por 100, ou seja, tá dando dano a mais da Espada.

Expand  

Estou olhando aqui agora, só um min

Link para o comentário

Em 11/05/2019 em 16:58, NeimarafYT disse:

Expand  

Eu acho que esse problema é do próprio evento, até porque eu estou setando o damage, então não deveria ocorrer isso. Também percebi que até cancelando o dano e criando outro artificialmente, ocasiona no mesmo problema. 

Link para o comentário

Em 11/05/2019 em 17:17, WhitShS disse:

Eu acho que esse problema é do próprio evento, até porque eu estou setando o damage, então não deveria ocorrer isso. Também percebi que até cancelando o dano e criando outro artificialmente, ocasiona no mesmo problema. 

Expand  

Mas é fácil corrigir, só ir na config do damage da espada e colocar -8 de dano.

Tipo: O dano é de 100HP, só colocar 92HP na config, que aí vai dar 100HP de dano.

Link para o comentário

Em 11/05/2019 em 18:04, NeimarafYT disse:

Mas é fácil corrigir, só ir na config do damage da espada e colocar -8 de dano.

Tipo: O dano é de 100HP, só colocar 92HP na config, que aí vai dar 100HP de dano.

Expand  

O cara dá o pulo do gato preto dai nisso dá mais dano, mas vou ver aqui oq eu faço, pois se colocar -8 ele vai reduzir nos hits que pegam o valor correto (estou falando, pois testei). 

Editado por WhitShS
Link para o comentário

Em 27/04/2019 em 02:00, WhitShS disse:

RhinoBosses.png.0801511ee2b6f88b47725507035c5a7c.png

O plugin consiste em um sistema de bosses, onde o jogador irá clicar no chão com um item e irá spawnar uma entidade/boss.

Características:

- Sistema de efeitos colaterais ao tentar dar dano do boss (Tomar hit e Efeitos de poção).

- Só pode matar com a matadora.

- Pode criar diversas matadoras, podendo modicar  o dano e o item em si.

- Possui 2 tipos de recompensa: Comandos e Itens

- As recompensas possuem sistema de porcentagem

- Possui sistema de cooldown para colocar bosses (caso não queira, apenas coloque 0)

- A vida do boss é mostrada em ActionBar (Também configurável)

Mostrar conteúdo oculto

Configuracao.png.52fac9ffca5f43ec88790fa5454f161e.png

Mostrar conteúdo oculto

Atenção: A config inicial não possui um boss criado, mas deixei um exemplo para que possam ir criando o de vcs. O motivo pelo qual eu fiz isso, foi um pequeno bug

que estava sobrepondo algumas informações dos bosses iniciais, dai agora não terá mais problema do tipo

https://www.mediafire.com/file/7fa1e0045z2vq19/RhinoBosses.jar/file (Essa versão não possui os drops naturais que normalmente dropa dos mobs)  RECOMENDADO

Source: https://github.com/WhitShS/RhinoBosses/ (Não sei mexer com GITHUB então...)

RhinoBosses.jarBuscando informação...

Expand  

Tem como colocar o whiter , qual é o type.

Link para o comentário

Em 14/06/2019 em 14:26, Walltrace disse:

Ola', o meu boss é imortal mesmo tentando matar com a espada lvl 2 e nao aparece a barra da vida no actionbar, me ajuda por favor!

Expand  

Chama privado, pois acredito que tenha errado alguma coisa na configuração, já que a maioria está conseguindo utilizar o plugin normalmente.

Link para o comentário

Em 16/07/2019 em 02:27, Bibimak disse:
Expand  

Em 28/07/2019 em 03:25, zBlatantRETURNS disse:

ME MANDA UM EXEMPLO DE BOSS, EU NÃO CONSIGO CRIAR,QUANDO CRIO, DIS QUE NÃO TEM NENHUM CRIADO.

Expand  

Krlllllll vcs não gostam de ler o tópico não? Deixei lá em cima que vou refazer o plugin e mandei ninguém baixar, mas pelo visto vcs só pensam no download. O plugin em si está funcionando, porém a configuração está um pouco chata para configurar e a maioria teve que ir no privado para pedir ajuda e esses, conseguiram utilizar, tanto que 2/3 servidores já utilizam o Rhinobosses. 

Mas me chamem privado que talvez eu consigo ajudar.

Editado por WhitShS
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...