Ir para conteúdo

[FREE] WsBosses - O seu plugin de bosses

WhitShS

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Tinyte disse:

Eu percebi que o reload do plugin está meio bugadinho, as vezes eu dou reload e não atualiza algumas coisas, e na primeira vez que coloquei o sistema veio com a config.yml em branco.

Então é do teu servidor, pois tem uma pessoa que usa esse plugin é um bom tempo e nunca deu esses problemas de config.yml em branco. Eu testei aqui e também não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, WhitShS disse:

Se tá fazendo alguma coisa errada, pois o dano está funfando normalmente, talvez seja a versão do servidor. As entidades existentes no plugin são essas: http://docs.codelanx.com/Bukkit/1.8/org/bukkit/entity/EntityType.html (dê uma olhada) e Zombie pigman é PIG_ZOMBIE. Os drops eu já editei, já já eu coloco aqui

Sim, ele tá dando o dano que tá na config (100HP, por exemplo). Porém na ActionBar, tá dando número que não é divisível por 100, ou seja, tá dando dano a mais da Espada.

Link para o comentário

6 minutos atrás, NeimarafYT disse:

Sim, ele tá dando o dano que tá na config (100HP, por exemplo). Porém na ActionBar, tá dando número que não é divisível por 100, ou seja, tá dando dano a mais da Espada.

Estou olhando aqui agora, só um min

Link para o comentário

15 minutos atrás, NeimarafYT disse:

Eu acho que esse problema é do próprio evento, até porque eu estou setando o damage, então não deveria ocorrer isso. Também percebi que até cancelando o dano e criando outro artificialmente, ocasiona no mesmo problema. 

Link para o comentário

46 minutos atrás, WhitShS disse:

Eu acho que esse problema é do próprio evento, até porque eu estou setando o damage, então não deveria ocorrer isso. Também percebi que até cancelando o dano e criando outro artificialmente, ocasiona no mesmo problema. 

Mas é fácil corrigir, só ir na config do damage da espada e colocar -8 de dano.

Tipo: O dano é de 100HP, só colocar 92HP na config, que aí vai dar 100HP de dano.

Link para o comentário

29 minutos atrás, NeimarafYT disse:

Mas é fácil corrigir, só ir na config do damage da espada e colocar -8 de dano.

Tipo: O dano é de 100HP, só colocar 92HP na config, que aí vai dar 100HP de dano.

O cara dá o pulo do gato preto dai nisso dá mais dano, mas vou ver aqui oq eu faço, pois se colocar -8 ele vai reduzir nos hits que pegam o valor correto (estou falando, pois testei). 

Editado por WhitShS
Link para o comentário

Em 26/04/2019 em 23:00, WhitShS disse:

RhinoBosses.png.0801511ee2b6f88b47725507035c5a7c.png

O plugin consiste em um sistema de bosses, onde o jogador irá clicar no chão com um item e irá spawnar uma entidade/boss.

Características:

- Sistema de efeitos colaterais ao tentar dar dano do boss (Tomar hit e Efeitos de poção).

- Só pode matar com a matadora.

- Pode criar diversas matadoras, podendo modicar  o dano e o item em si.

- Possui 2 tipos de recompensa: Comandos e Itens

- As recompensas possuem sistema de porcentagem

- Possui sistema de cooldown para colocar bosses (caso não queira, apenas coloque 0)

- A vida do boss é mostrada em ActionBar (Também configurável)

Ocultar conteúdo

Screenshot_1.png.728e4ba634e404edc79cbfab82227aad.png

Screenshot_2.png.d9b2bb122d1dc77e22fe0babc44b74c3.png

Configuracao.png.52fac9ffca5f43ec88790fa5454f161e.png

Ocultar conteúdo

# Você deverá configurar de acordo com o seu mobstack, exemplo: se o seu mobstack stacka todos os mobs em uma distancia de 10 blocos, o indicado
# é que coloque pelo menos 10 ou 5 a mais no distance, ou seja, 15 ou 20
Distance: 20

ActionBar: '&eVida do %boss_name% &f- &7%boss_life%HP'

CooldownAtivado: true
Cooldown: 120

BossMobNear: '&cVocê precisa estar em uma distância grande para evitar problema com o mobstack'
  BossNoPermission: '&cVocê não possui permissão para isso!'
  BossReloadCommand: '&cUtilize /boss reload.'
  BossReloaded: '&eConfiguração do plugin de bosses foi recarregada!'
  BossGiveCommand: '&cUtilize /giveboss <player> <boss> <quantidade>.'
  BossKillerCommand: '&cUtilize /givebosskiller <player> <id>.'
  BossGave: '&aVocê givou &7@boss_amount &aboss(s) &7@boss &apara o jogador &7@player&a.'
  BossKillerGave: '&aVocê givou uma &7@bosskiller_name &apara o jogador &7@player&a.'
  BossDoesntExists: '&cInfelizmente esse boss não existe!'
  OnlyUsingKiller: '&cInfelizmente vc precisa de uma matadora para fazer isso!'
  Wait: '&cEspera para spawnar um boss novamente!'

#
# Explicação:
# 
# KillerItems:
#   id: (Você precisá disso para executar o comando /givebosskiller <player> <id>)
#     ID: idDoItem
#     Data: dataDoItem
#     Name: 'nome do item'
#     Lore:
#     - 'lore do item'
#     Life: Vida que a o item irá tirar
#     Glow: item com glow ou sem (true ou false)
#     Unbreakable: item inquebrável ou não (true ou false)
#     Durability: durabilidade do item (só funcionará se o unbreakable estiver false)
#
# OBS: Abaixo foi feito um exemplo para ter uma noção maior
#
KillerItems:
  1:
    ID: 276
    Data: 0
    Name: '&8&lCEIFADOR &7Nv.1'
    Lore:
    - ''
    Life: 109
    Glow: true
    Durability: true
  2:
    ID: 276
    Data: 0
    Name: '&8&lCEIFADOR &7Nv.2'
    Lore:
    - ''
    Life: 100
    Glow: true
    Durability: true

#
# Regras:
#
#   [] Side_Effects: cada efeito colateral dos bosses, precisam seguir a seguinte regra: id_do_efeito:duração_em_segundos:força_do_efeito
#     
#     Exemplo:
#       Side_Effects: => Ou seja, o jogador irá receber Velocidade II por 10 segundos 
#       - '1:10:2'
#
#   [] Commands: cada comando deve seguir a seguinte regra: comando;porcentagem (@player = pega o jogador que matou o boss)
#     
#     Exemplo:
#       Commands:                        => Ou seja, existe uma chance de 50% do jogador conseguir outro boss (comando usado de exemplo)
#       - 'giveboss @player FIRE 1;50'
#
#   OBS: Caso não queira comandos, efeitos colateral ou ambos, coloque um {} | Exemplo => Side_Effects: {}  | Funciona para outras opções, como enchantments das rewards
#    
#Exemplo:
#  
# Bosses:
#  1:
#    Boss_Name: 'DARK'
#    Boss:
#      Mob_Type: ZOMBIE
#      Mob_Custom_Name: '&8&lDARK'
#      Mob_Life: 2000
#      Mob_Hit: 0
#      Side_Effects: {}
#    Icon:
#      ID: 383
#      Data: 59
#      Name: '&8&lBOSS DARK'
#      Lore: 
#      - '&7Ao matar este boss, você receberá'
#      - '&7itens especiais'
#      - ''
#      - '&fRaridade: &7Nível V'
#    Commands:
#    - 'itemreward @player 1 1;10'
#    Rewards:
#      1:
#        ID: 138
#        Data: 0
#        Name: '&b&lBEACON DOS DEUSES'
#        Lore:
#        - ''
#        Amount: 64
#        Enchantments:
#        - '3:1'
#        Chance: 100
#      2:
#        ID: 395
#        Data: 0
#        Name: '&f&lPAPEL DE &6&lCASH'
#        Lore:
#        - '&7Clique com o direito e ganha 1000 cash(s)'
#        - ''
#        Amount: 64
#        Enchantments: {}
#        Chance: 10
#
# Para evitar problemas, construa o teu apartir do exemplo dado acima
#
Bosses: {}

Atenção: A config inicial não possui um boss criado, mas deixei um exemplo para que possam ir criando o de vcs. O motivo pelo qual eu fiz isso, foi um pequeno bug

que estava sobrepondo algumas informações dos bosses iniciais, dai agora não terá mais problema do tipo

https://www.mediafire.com/file/7fa1e0045z2vq19/RhinoBosses.jar/file (Essa versão não possui os drops naturais que normalmente dropa dos mobs)  RECOMENDADO

Source: https://github.com/WhitShS/RhinoBosses/ (Não sei mexer com GITHUB então...)

RhinoBosses.jar

Tem como colocar o whiter , qual é o type.

Link para o comentário

2 horas atrás, Walltrace disse:

Ola', o meu boss é imortal mesmo tentando matar com a espada lvl 2 e nao aparece a barra da vida no actionbar, me ajuda por favor!

Chama privado, pois acredito que tenha errado alguma coisa na configuração, já que a maioria está conseguindo utilizar o plugin normalmente.

Link para o comentário

Em 15/07/2019 em 23:27, Bibimak disse:

8 minutos atrás, zBlatantRETURNS disse:

ME MANDA UM EXEMPLO DE BOSS, EU NÃO CONSIGO CRIAR,QUANDO CRIO, DIS QUE NÃO TEM NENHUM CRIADO.

Krlllllll vcs não gostam de ler o tópico não? Deixei lá em cima que vou refazer o plugin e mandei ninguém baixar, mas pelo visto vcs só pensam no download. O plugin em si está funcionando, porém a configuração está um pouco chata para configurar e a maioria teve que ir no privado para pedir ajuda e esses, conseguiram utilizar, tanto que 2/3 servidores já utilizam o Rhinobosses. 

Mas me chamem privado que talvez eu consigo ajudar.

Editado por WhitShS
Link para o comentário

55 minutos atrás, iTzDuuh disse:

White, você vai disponibilizar a source code do plugin?
Se sim, quando?

Não sou o White '-' mas sim WhitShS

Vai demorar um pouco para postar a source.

Diga: só decompilar o meu.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...