WhitShS Postado Maio 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 22 minutos atrás, Tinyte disse: Eu percebi que o reload do plugin está meio bugadinho, as vezes eu dou reload e não atualiza algumas coisas, e na primeira vez que coloquei o sistema veio com a config.yml em branco. Então é do teu servidor, pois tem uma pessoa que usa esse plugin é um bom tempo e nunca deu esses problemas de config.yml em branco. Eu testei aqui e também não deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeimarafYT Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 54 minutos atrás, WhitShS disse: Se tá fazendo alguma coisa errada, pois o dano está funfando normalmente, talvez seja a versão do servidor. As entidades existentes no plugin são essas: http://docs.codelanx.com/Bukkit/1.8/org/bukkit/entity/EntityType.html (dê uma olhada) e Zombie pigman é PIG_ZOMBIE. Os drops eu já editei, já já eu coloco aqui Sim, ele tá dando o dano que tá na config (100HP, por exemplo). Porém na ActionBar, tá dando número que não é divisível por 100, ou seja, tá dando dano a mais da Espada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 6 minutos atrás, NeimarafYT disse: Sim, ele tá dando o dano que tá na config (100HP, por exemplo). Porém na ActionBar, tá dando número que não é divisível por 100, ou seja, tá dando dano a mais da Espada. Estou olhando aqui agora, só um min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 15 minutos atrás, NeimarafYT disse: Sim, ele tá dando o dano que tá na config (100HP, por exemplo). Porém na ActionBar, tá dando número que não é divisível por 100, ou seja, tá dando dano a mais da Espada. Eu acho que esse problema é do próprio evento, até porque eu estou setando o damage, então não deveria ocorrer isso. Também percebi que até cancelando o dano e criando outro artificialmente, ocasiona no mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeimarafYT Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 46 minutos atrás, WhitShS disse: Eu acho que esse problema é do próprio evento, até porque eu estou setando o damage, então não deveria ocorrer isso. Também percebi que até cancelando o dano e criando outro artificialmente, ocasiona no mesmo problema. Mas é fácil corrigir, só ir na config do damage da espada e colocar -8 de dano. Tipo: O dano é de 100HP, só colocar 92HP na config, que aí vai dar 100HP de dano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 (editado) 29 minutos atrás, NeimarafYT disse: Mas é fácil corrigir, só ir na config do damage da espada e colocar -8 de dano. Tipo: O dano é de 100HP, só colocar 92HP na config, que aí vai dar 100HP de dano. O cara dá o pulo do gato preto dai nisso dá mais dano, mas vou ver aqui oq eu faço, pois se colocar -8 ele vai reduzir nos hits que pegam o valor correto (estou falando, pois testei). Editado Maio 11, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Plugin foda igual o desenvolvedor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reachlol Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Em 26/04/2019 em 23:00, WhitShS disse: O plugin consiste em um sistema de bosses, onde o jogador irá clicar no chão com um item e irá spawnar uma entidade/boss. Características: - Sistema de efeitos colaterais ao tentar dar dano do boss (Tomar hit e Efeitos de poção). - Só pode matar com a matadora. - Pode criar diversas matadoras, podendo modicar o dano e o item em si. - Possui 2 tipos de recompensa: Comandos e Itens - As recompensas possuem sistema de porcentagem - Possui sistema de cooldown para colocar bosses (caso não queira, apenas coloque 0) - A vida do boss é mostrada em ActionBar (Também configurável) Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo # Você deverá configurar de acordo com o seu mobstack, exemplo: se o seu mobstack stacka todos os mobs em uma distancia de 10 blocos, o indicado # é que coloque pelo menos 10 ou 5 a mais no distance, ou seja, 15 ou 20 Distance: 20 ActionBar: '&eVida do %boss_name% &f- &7%boss_life%HP' CooldownAtivado: true Cooldown: 120 Messages: BossMobNear: '&cVocê precisa estar em uma distância grande para evitar problema com o mobstack' BossNoPermission: '&cVocê não possui permissão para isso!' BossReloadCommand: '&cUtilize /boss reload.' BossReloaded: '&eConfiguração do plugin de bosses foi recarregada!' BossGiveCommand: '&cUtilize /giveboss <player> <boss> <quantidade>.' BossKillerCommand: '&cUtilize /givebosskiller <player> <id>.' BossGave: '&aVocê givou &7@boss_amount &aboss(s) &7@boss &apara o jogador &7@player&a.' BossKillerGave: '&aVocê givou uma &7@bosskiller_name &apara o jogador &7@player&a.' BossDoesntExists: '&cInfelizmente esse boss não existe!' OnlyUsingKiller: '&cInfelizmente vc precisa de uma matadora para fazer isso!' Wait: '&cEspera para spawnar um boss novamente!' # # Explicação: # # KillerItems: # id: (Você precisá disso para executar o comando /givebosskiller <player> <id>) # ID: idDoItem # Data: dataDoItem # Name: 'nome do item' # Lore: # - 'lore do item' # Life: Vida que a o item irá tirar # Glow: item com glow ou sem (true ou false) # Unbreakable: item inquebrável ou não (true ou false) # Durability: durabilidade do item (só funcionará se o unbreakable estiver false) # # OBS: Abaixo foi feito um exemplo para ter uma noção maior # KillerItems: 1: ID: 276 Data: 0 Name: '&8&lCEIFADOR &7Nv.1' Lore: - '' Life: 109 Glow: true Durability: true 2: ID: 276 Data: 0 Name: '&8&lCEIFADOR &7Nv.2' Lore: - '' Life: 100 Glow: true Durability: true # # Regras: # # [] Side_Effects: cada efeito colateral dos bosses, precisam seguir a seguinte regra: id_do_efeito:duração_em_segundos:força_do_efeito # # Exemplo: # Side_Effects: => Ou seja, o jogador irá receber Velocidade II por 10 segundos # - '1:10:2' # # [] Commands: cada comando deve seguir a seguinte regra: comando;porcentagem (@player = pega o jogador que matou o boss) # # Exemplo: # Commands: => Ou seja, existe uma chance de 50% do jogador conseguir outro boss (comando usado de exemplo) # - 'giveboss @player FIRE 1;50' # # OBS: Caso não queira comandos, efeitos colateral ou ambos, coloque um {} | Exemplo => Side_Effects: {} | Funciona para outras opções, como enchantments das rewards # #Exemplo: # # Bosses: # 1: # Boss_Name: 'DARK' # Boss: # Mob_Type: ZOMBIE # Mob_Custom_Name: '&8&lDARK' # Mob_Life: 2000 # Mob_Hit: 0 # Side_Effects: {} # Icon: # ID: 383 # Data: 59 # Name: '&8&lBOSS DARK' # Lore: # - '&7Ao matar este boss, você receberá' # - '&7itens especiais' # - '' # - '&fRaridade: &7Nível V' # Commands: # - 'itemreward @player 1 1;10' # Rewards: # 1: # ID: 138 # Data: 0 # Name: '&b&lBEACON DOS DEUSES' # Lore: # - '' # Amount: 64 # Enchantments: # - '3:1' # Chance: 100 # 2: # ID: 395 # Data: 0 # Name: '&f&lPAPEL DE &6&lCASH' # Lore: # - '&7Clique com o direito e ganha 1000 cash(s)' # - '' # Amount: 64 # Enchantments: {} # Chance: 10 # # Para evitar problemas, construa o teu apartir do exemplo dado acima # Bosses: {} Atenção: A config inicial não possui um boss criado, mas deixei um exemplo para que possam ir criando o de vcs. O motivo pelo qual eu fiz isso, foi um pequeno bug que estava sobrepondo algumas informações dos bosses iniciais, dai agora não terá mais problema do tipo https://www.mediafire.com/file/7fa1e0045z2vq19/RhinoBosses.jar/file (Essa versão não possui os drops naturais que normalmente dropa dos mobs) RECOMENDADO Source: https://github.com/WhitShS/RhinoBosses/ (Não sei mexer com GITHUB então...) RhinoBosses.jar Tem como colocar o whiter , qual é o type. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Junho 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Em 10/06/2019 em 22:19, reachlol disse: Tem como colocar o whiter , qual é o type. Não testei, mas se tiver o type é WHITER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walltrace Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Ola', o meu boss é imortal mesmo tentando matar com a espada lvl 2 e nao aparece a barra da vida no actionbar, me ajuda por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 2 horas atrás, Walltrace disse: Ola', o meu boss é imortal mesmo tentando matar com a espada lvl 2 e nao aparece a barra da vida no actionbar, me ajuda por favor! Chama privado, pois acredito que tenha errado alguma coisa na configuração, já que a maioria está conseguindo utilizar o plugin normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibimak Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 WhitShS abaixei seu plugin no meu server e vi que esta com alguns bugs poderia arrumar ou me ajudar a arrumar ? 1- quando tento dar o /giveboss (nick) (boss) (quantidade), não vem na minha mão o boss. 2- Não da para fazer uma "nova espada". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlatantRETURNS Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 ME MANDA UM EXEMPLO DE BOSS, EU NÃO CONSIGO CRIAR,QUANDO CRIO, DIS QUE NÃO TEM NENHUM CRIADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Julho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 (editado) Em 15/07/2019 em 23:27, Bibimak disse: WhitShS abaixei seu plugin no meu server e vi que esta com alguns bugs poderia arrumar ou me ajudar a arrumar ? 1- quando tento dar o /giveboss (nick) (boss) (quantidade), não vem na minha mão o boss. 2- Não da para fazer uma "nova espada". 8 minutos atrás, zBlatantRETURNS disse: ME MANDA UM EXEMPLO DE BOSS, EU NÃO CONSIGO CRIAR,QUANDO CRIO, DIS QUE NÃO TEM NENHUM CRIADO. Krlllllll vcs não gostam de ler o tópico não? Deixei lá em cima que vou refazer o plugin e mandei ninguém baixar, mas pelo visto vcs só pensam no download. O plugin em si está funcionando, porém a configuração está um pouco chata para configurar e a maioria teve que ir no privado para pedir ajuda e esses, conseguiram utilizar, tanto que 2/3 servidores já utilizam o Rhinobosses. Mas me chamem privado que talvez eu consigo ajudar. Editado Julho 28, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calangomenstruado Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Belo plugin, vou usar em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Ue o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 20 minutos atrás, Pedromdsn disse: Ue o link? Tirei o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Em 26/04/2019 em 23:00, WhitShS disse: Parem de encher meu saco!! Disponibiliza o download ai dnv to precisando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFangTHC Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Onde baixa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 3 minutos atrás, yFangTHC disse: Onde baixa? Vou refazer o tópico, dai eu boto o download do plugin. Tive que refazer a parte da config. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Setembro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 Em 04/09/2019 em 22:14, yFangTHC disse: Onde baixa? pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Setembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 13 minutos atrás, WhitShS disse: Boa BOAAAAA MANO, adorei o pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morp Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzDuuh Postado Setembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 White, você vai disponibilizar a source code do plugin? Se sim, quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Setembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 55 minutos atrás, iTzDuuh disse: White, você vai disponibilizar a source code do plugin? Se sim, quando? Não sou o White '-' mas sim WhitShS Vai demorar um pouco para postar a source. Diga: só decompilar o meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFireGOD Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Cara, pode me ajudar ? To tentando colocar na recompensa o papel VIP, porém quando coloco o plugin todo buga. Não tem como colocar papel de executar comandos tipo VIP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Plugin muito bom, porém o comando que quero executar da erro no console quando tento recarregar ele. Tem alguma forma de aplicar outros comandos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcalling Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Estou com um problema no meu plugin, ele não retira o OVO de spawner da mão quando coloco o boss no chão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkks Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 INCRIVEL!!!! GENIAL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados