ViniciusMarotti Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Boa tarde, venho tendo diversos problemas com a Reis e Cookie Host, alguém pode recomendar uma host? Estava pensando na Enxada, tenho um RankUP para 20 pessoas e 50 plugins, qual servidor é o ideal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 ExtraVM, BisectHosting. Ambas gringas, com um excelente suporte. Os pagamentos são feitos em $ e é necessário saber falar inglês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Aqui no BR só tem duas hospedagens interessantes, VirtusHost se você quiser um servidor hospedado no BR, mas, o preço é 16R$/GB, mas, os processadores usados são Xeon, é para minecraft, i7 são melhores, a LostOnxy é 10R$/GB e usam processadores i7, mas, não são hospedados no Brasil, aí fica a seu critério amigão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Compra qualquer uma, menos Enxada! Recomendo: TheMinecraftHosting (Gringa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 1 hora atrás, zAryon disse: ExtraVM, BisectHosting. Ambas gringas, com um excelente suporte. Os pagamentos são feitos em $ e é necessário saber falar inglês. Aryon, é 12 pila a hora pra tu ser meu dev né? Faz um de /f geradores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusMarotti Postado Abril 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 48 minutos atrás, LeoGamerr disse: Compra qualquer uma, menos Enxada! Recomendo: TheMinecraftHosting (Gringa) Já teve problemas com ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusMarotti Postado Abril 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 1 hora atrás, Rebert W. disse: Aqui no BR só tem duas hospedagens interessantes, VirtusHost se você quiser um servidor hospedado no BR, mas, o preço é 16R$/GB, mas, os processadores usados são Xeon, é para minecraft, i7 são melhores, a LostOnxy é 10R$/GB e usam processadores i7, mas, não são hospedados no Brasil, aí fica a seu critério amigão ? Estou no primeiro mês do servidor, já tem um custo mais elevado... A enxada tem valores mais acessíveis, já teve algum problema? 1 hora atrás, zAryon disse: ExtraVM, BisectHosting. Ambas gringas, com um excelente suporte. Os pagamentos são feitos em $ e é necessário saber falar inglês. o pagamento em $ me dificulta um pouco, mas obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 51 minutos atrás, oCyberBR disse: Aryon, é 12 pila a hora pra tu ser meu dev né? Faz um de /f geradores? Só me contatar ué. zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 LongsHost, http://longshost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusMarotti Postado Abril 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 3 minutos atrás, fezio disse: LongsHost, http://longshost.com Já teve experiências com essa host? Primeira vez que a vejo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Agora, ViniciusMarotti disse: Já teve experiências com essa host? Primeira vez que a vejo Sim, estou usando. Eu acho ela boa, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusMarotti Postado Abril 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Agora, fezio disse: Sim, estou usando. Eu acho ela boa, Qual seu plano lá? E o suporte? A demora do suporte tem me irritado bastante na Reis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyNiight Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Recomendo. https://ultrahostbr.com/index.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusMarotti Postado Abril 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 1 minuto atrás, SkyNiight disse: Recomendo. https://ultrahostbr.com/index.php Seu servidor é hosteado lá? Tem quantos GB de RAM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyNiight Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 1 minuto atrás, ViniciusMarotti disse: Seu servidor é hosteado lá? Tem quantos GB de RAM? Eu uso um dedicado de 32 Gb de ram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Eu não recomendo você usar hospedagens sem CNPJ, atualmente as únicas que tem e que não possuem denuncias por roubo são as que estão na área de hospedagens;https://gamersboard.com.br/forum/64-serviços-de-hospedagem/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho29xd Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 (editado) Olá, recomendo você comprar na Enxada um plano de 7GB+ BR ou canadense, lá cada GB BR é 12R$ ( muito mais barato que a outra host que é 16) e cada GB canadense é 7R$ e também é mais barato que a outra hospedagem ae, e também não ligue para as pessoas que falam mal dela, pois a maioria tem servidor full net mal configurado e quer jogar culpa na hospedagem, além de que a virtus antigamente ( não sei como está agora ) era um lixo, e eles também usam multicraft, dai já da para ver qual host é melhor, Enxada usa Pterodactyl um painel que divide a máquina em várias partes assim fazendo com que nenhum servidor sugue todo uso de cpu, comprei 10GB Canadense na Enxada hoje, mas faz uns meses já mas eu tinha uma host de 32GB RAM lá canadense e era muito boa, não usa a BR por que toda host br é instavel, use a canadense. Editado Abril 27, 2019 por paulinho29xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados