Ir para conteúdo

Host Servidor

ViniciusMarotti

Posts Recomendados

Aqui no BR só tem duas hospedagens interessantes, VirtusHost se você quiser um servidor hospedado no BR, mas, o preço é 16R$/GB, mas, os processadores usados são Xeon, é para minecraft, i7 são melhores, a LostOnxy é 10R$/GB e usam processadores i7, mas, não são hospedados no Brasil, aí fica a seu critério amigão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zAryon disse:

ExtraVM, BisectHosting. Ambas gringas, com um excelente suporte. Os pagamentos são feitos em $ e é necessário saber falar inglês.

Aryon, é 12 pila a hora pra tu ser meu dev né? Faz um de /f geradores?

Link para o comentário

1 hora atrás, Rebert W. disse:

Aqui no BR só tem duas hospedagens interessantes, VirtusHost se você quiser um servidor hospedado no BR, mas, o preço é 16R$/GB, mas, os processadores usados são Xeon, é para minecraft, i7 são melhores, a LostOnxy é 10R$/GB e usam processadores i7, mas, não são hospedados no Brasil, aí fica a seu critério amigão ?

Estou no primeiro mês do servidor, já tem um custo mais elevado... A enxada tem valores mais acessíveis, já teve algum problema?

1 hora atrás, zAryon disse:

ExtraVM, BisectHosting. Ambas gringas, com um excelente suporte. Os pagamentos são feitos em $ e é necessário saber falar inglês.

o pagamento em $ me dificulta um pouco, mas obrigado!

Link para o comentário

Olá, recomendo você comprar na Enxada um plano de 7GB+ BR ou canadense, lá cada GB BR é 12R$ ( muito mais barato que a outra host que é 16) e cada GB canadense é 7R$ e também é mais barato que a outra hospedagem ae, e também não ligue para as pessoas que falam mal dela, pois a maioria tem servidor full net mal configurado e quer jogar culpa na hospedagem, além de que a virtus antigamente ( não sei como está agora ) era um lixo, e eles também usam multicraft, dai já da para ver qual host é melhor, Enxada usa Pterodactyl um painel que divide a máquina em várias partes assim fazendo com que nenhum servidor sugue todo uso de cpu, comprei 10GB Canadense na Enxada hoje, mas faz uns meses já mas eu tinha uma host de 32GB RAM lá canadense e era muito boa, não usa a BR por que toda host br é instavel, use a canadense.

Editado por paulinho29xd
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...