WhitShS Postado Abril 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 (editado) O sistema consiste em um evento de loteria, onde o jogador tentará acertar o número gerado pelo plugin. Permissão admin: olha na configuração Spoiler https://hastebin.com/ohajewizip.makefile https://www.mediafire.com/file/sldtjyaa7yxk8ns/RhinoLoteria.jar/file Source: https://github.com/WhitShS/RhinoLoteria/ Editado Abril 29, 2019 por WhitShS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Firstei, ótimo plugin irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Bom plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Belo plugin! parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Ótimo plugin! Vi que a maioria de seus plugins estão no "recomendado" por quê não faz um de RANKUP Heads (no qual só tem plugins pagos) e libera um para a comunidade? Pois vi que seus plugins são ótimos e você libera eles quando o resto quer "vender". (Só dei a idéia do Rankup Heads pois nunca vi um plugin desse tipo grátis). Outra idéia seria de um plugin que eu vi aqui na GB pago, de Dungers (acho que é assim que se escreve) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 6 minutos atrás, CaioTheGamer disse: Ótimo plugin! Vi que a maioria de seus plugins estão no "recomendado" por quê não faz um de RANKUP Heads (no qual só tem plugins pagos) e libera um para a comunidade? Pois vi que seus plugins são ótimos e você libera eles quando o resto quer "vender". (Só dei a idéia do Rankup Heads pois nunca vi um plugin desse tipo grátis). Outra idéia seria de um plugin que eu vi aqui na GB pago, de Dungers (acho que é assim que se escreve) Na real, apenas um plugin meu está nos recomendados '-'. Sobre o plugin de rankup heads, até pode rolar, porém esse de dungers, aparenta ser avançado para o meu conhecimento atual. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 11 minutos atrás, WhitShS disse: Na real, apenas um plugin meu está nos recomendados '-'. Sobre o plugin de rankup heads, até pode rolar, porém esse de dungers, aparenta ser avançado para o meu conhecimento atual. apareceu na aba recentes, eu escrevi errado, desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KenMasters Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 amigo, acho que seu download esta off, poderia repor? amei esse pl <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 download off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 link do download não esta pegando, alguém que tenha poderia me fornecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados