Snuck Postado Abril 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 (editado) Olá galera, hoje vim mostrar um plugin bem simples, porém util. Um plugin de pressa por comando. Estou fazendo um servidor de factions e queria um plugin que desse a função de pressa por um comando específico, mas não achei, então decidi fazê-lo. O plugin é 90% configurável (exceto os comandos). Aqui vão algumas imagens do plugin em funcionamento. Aproveitei e criei uma template de arquivos de configuração que será usada em todos os meus próximos plugins postados. ========== PRINTS ========== Spoiler - Comando usado no mundo errado. - Comando usado no mundo definido na config.yml - Quando se teleporta para um mundo que está na lista da config.yml ========== CONFIGURAÇÃO ========== Spoiler ========== TO-DO ========== Sistema quando, ao se teleportar na mina, automaticamente receber o efeito de pressa (desabilitável). - Feito Customizar o amplificador do efeito. ========== CRÉDITOS ========== Ao @RUSHyoutuber pelo método hasPotionEffect usado no plugin. ========== SOURCE ========== Spoiler https://github.com/oCyberBR2k18/JPressa ========== DOWNLOAD ========== JPressa.jar Editado Abril 29, 2019 por oCyberBR 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Plugin daora mano, ajudei de maneira indireta hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 1 minuto atrás, Rebert W. disse: Plugin daora mano, ajudei de maneira indireta hahaha hehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 1. Não entendi porque você usa onLoad: 2. Código possui condições de mais, usou muito if e else. 3. Falta de variáveis para clarear o código, ele é muito grande, ultrapassa as linhas e isso fica chato de ler. Dei só algumas dicas, de resto, está bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 33 minutos atrás, zAryon disse: 1. Não entendi porque você usa onLoad: 2. Código possui condições de mais, usou muito if e else. 3. Falta de variáveis para clarear o código, ele é muito grande, ultrapassa as linhas e isso fica chato de ler. Dei só algumas dicas, de resto, está bom, parabéns. Também n sei do onLoad, mas tenho costume de fazer isso. Sobre os ifs não sei como resolver... Vou criar variáveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Seu primeiro plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados