Ir para conteúdo

Estabelecendo conexão MYSQL e SQLite em seus plugins de forma simples!

zAryon

Posts Recomendados

Olá jovens, criei uma API para facilitar o desenvolvimento de quem mexe com banco de dados.

É um saco ficar criando conexões com o banco de dados, ainda mais quando você está fazendo um plugin e quer dar suporte aos dois, ou até mesmo é iniciante no Java e quer colocar um fim de vez ao uso de armazenamento de dados no FlatFile (yaml).

Essa API é para facilitar isso, ela vai fazer tudo que você precisa, é só criar os seus métodos dentro da classe principal e colocar para rodar da forma que bem entender!

A API tem suporte ao SQLite e ao MySQL, podendo ser expansível para outros tipos de banco de dados.

Ela tem uma documentação completa e explicativa de como funciona, além do código estar todo comentado. O único requisito é que você tenha ideia de como utilizar os comandos do SQL (UPDATE, INSERT, DELETE, SELECT)

Link: https://github.com/ianguuima/BD-API

Se você sentir que isso vai te ajudar ou ajudar alguém, passe para essa pessoa, creio que terá utilidade para alguns, já passei para alguns dos meus alunos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rebert W. disse:

Antigamente, na shout eu via muito desenvolvedores tendo dificuldades em fazer plugins com conexões MySql, eu fico muito feliz em ver que tu teve uma iniciativa dessa, parabéns irmão!

Agora não tem mais desculpa dos desenvolvedores em fazer conexões MySQL e SQLite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...