Ir para conteúdo

Nenhum Host BR Presta?

PackerBr

Posts Recomendados

Fala galera, eu finalmente concluí meu servidor. 

Site pronto, server configurado. TUDO PRONTO. agora só falta comprar a host.

Pensei em utilizar o serviço de servidores da Amazon, mas o ping nao seria favoravel. Entao pesquisei um pouco sobre sites de HostBR, mas todos estao falidos. 

Nao tem nenhum comentario bom sobre a ReisHost, enxada Host, ou coisa assim.

Queria saber uma host BR que REALMENTE PRESTA! Obrigado ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é o seguinte EnxadaHost e ReisHost tem muitos comentários negativos sobre roubos de plugins, falta de suporte e a Enxada até um tempo atrás nem tinha site, atualmente o Brasil tem três hospedagens que prestam, eu vou colocar os nomes, preços e as qualidades.

VirtusHost - Tem até servidores próprios hospedados no Brasil saindo por 16R$/Gb, e no canadá por 10R$/Gb, mas, eles usam processadores Xeon, que não são muito bons assim para o minecraft;

LostOnyx - O preço deles é 10R$/Gb e vem com ts3 incluso, tem um painel interessante, preços acessíveis, suporte legal e eles usam i7 como processadores.

HypeHost - Não é tão conhecida mas, tem cnpj, é uma empresa de responsabilidade, 7,90R$/Gb, servidores hospedados no canadá e usam i7.

Link para o comentário

Recomendo a BattleHost ou a HypeHost já adquirir planos nas duas empresas e não me arrependi, ambas com seus pros e contras enfim boa sorte

Tem a LostOnyx também que parece boa mas infelizmente nunca usei

Link para o comentário

A BattleHost é uma das que está prestando o melhor serviço no momento, opera a 5 anos e dificilmente você encontra criticas sobre a mesma. 

Você pode testar, não custa nada, só entrar em contato.

Link para o comentário

Estou usando há 3 anos a Ecxon host e dedicados nunca tive problemas e o dono o BRMateus nunca cobrou por serviços extra como coloca domínio meu próprio configurações gerais do dedicado e ainda ganhei ts e um site de hospedagem grátis www ecxon com br

Editado por Eduardo
Link para o comentário

13 horas atrás, iRustyy disse:

A BattleHost é uma das que está prestando o melhor serviço no momento, opera a 5 anos e dificilmente você encontra criticas sobre a mesma. 

Você pode testar, não custa nada, só entrar em contato.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk battle host n aguenta 1 ataque de bot nem com antibot q ja crasha o sv

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...