PackerBr Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Fala galera, eu finalmente concluí meu servidor. Site pronto, server configurado. TUDO PRONTO. agora só falta comprar a host. Pensei em utilizar o serviço de servidores da Amazon, mas o ping nao seria favoravel. Entao pesquisei um pouco sobre sites de HostBR, mas todos estao falidos. Nao tem nenhum comentario bom sobre a ReisHost, enxada Host, ou coisa assim. Queria saber uma host BR que REALMENTE PRESTA! Obrigado ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Amigo, é o seguinte EnxadaHost e ReisHost tem muitos comentários negativos sobre roubos de plugins, falta de suporte e a Enxada até um tempo atrás nem tinha site, atualmente o Brasil tem três hospedagens que prestam, eu vou colocar os nomes, preços e as qualidades. VirtusHost - Tem até servidores próprios hospedados no Brasil saindo por 16R$/Gb, e no canadá por 10R$/Gb, mas, eles usam processadores Xeon, que não são muito bons assim para o minecraft; LostOnyx - O preço deles é 10R$/Gb e vem com ts3 incluso, tem um painel interessante, preços acessíveis, suporte legal e eles usam i7 como processadores. HypeHost - Não é tão conhecida mas, tem cnpj, é uma empresa de responsabilidade, 7,90R$/Gb, servidores hospedados no canadá e usam i7. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 https://www.longshost.com https://discord.gg/3QZFyZY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Recomendo a BattleHost ou a HypeHost já adquirir planos nas duas empresas e não me arrependi, ambas com seus pros e contras enfim boa sorte Tem a LostOnyx também que parece boa mas infelizmente nunca usei 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Não, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Tem algumas HostsBR por ai como por exemplo a HypeHost, Virtus, LostyOnyx e entre outros. 2 horas atrás, zAryon disse: Não, espero ter ajudado. Não fala o que não sabe amigão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 3 horas atrás, zAryon disse: Não, espero ter ajudado. só verdades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 9 minutos atrás, LeoGamerr disse: só verdades E eu sou o cara que está falando o que não sabe KKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 A BattleHost é uma das que está prestando o melhor serviço no momento, opera a 5 anos e dificilmente você encontra criticas sobre a mesma. Você pode testar, não custa nada, só entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 (editado) Estou usando há 3 anos a Ecxon host e dedicados nunca tive problemas e o dono o BRMateus nunca cobrou por serviços extra como coloca domínio meu próprio configurações gerais do dedicado e ainda ganhei ts e um site de hospedagem grátis www ecxon com br Editado Maio 2, 2019 por Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenirfw Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 13 horas atrás, iRustyy disse: A BattleHost é uma das que está prestando o melhor serviço no momento, opera a 5 anos e dificilmente você encontra criticas sobre a mesma. Você pode testar, não custa nada, só entrar em contato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk battle host n aguenta 1 ataque de bot nem com antibot q ja crasha o sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 derruba uma host ai e manda a prova, aí pode voltar a falar graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 vai de hypehost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Vai de HAYPEHOST! Até o Bolsonaro aprova: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados