Rebs Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Sua sugestão: Minha sugestão é a que sub-área de nome Fábrica dos Artistas seja removida.Porque devemos implementá-la: Porque é uma área completamente inativa, que só ocupa mais espaço e dificuldade a usabilidade do fórum, desde o dia 23 de dezembro de 2018 essa área está aberta e não teve nenhum tópico sequer, com tamanho fracasso eu acho que é justo a remoção dessa área. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Eu estava pensando em retirar essa área um pouco antes sair da GB. Já deu pra ver como é tratado e valorizado os designers nesse estilo de comunidade.. Nem com pontos de postagens, fazem algum tipo de compra pra obter um avatar, sign, e outra parada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 6 horas atrás, Reset disse: Eu estava pensando em retirar essa área um pouco antes sair da GB. Já deu pra ver como é tratado e valorizado os designers nesse estilo de comunidade.. Nem com pontos de postagens, fazem algum tipo de compra pra obter um avatar, sign, e outra parada. exatamente, realmente só está ocupando espaço e desorganizando o fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Sua sugestão foi analisada e aceita pela nossa equipe e será implementada assim que possível. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados