Ir para conteúdo

[nScore] - Seu novo plugin de ScoreBoard

Yuhtin

Posts Recomendados

3 minutos atrás, oCyberBR disse:

Só 1 pergunta. Ql a diferença do vip .-.?

Mano tambem nao sei, e minha primeira vez vip so sei que é de 1 mês...

300 GBCoins e para mudar nome do usuario apenas..

Vip e 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, WhitShS disse:

Te mandei 300 GBCoins, compra o vip ai mermão

Te amo bro 

3 horas atrás, gikabr disse:

@Davi913 

parece estar top mas pra mim nao funfo ?

plugin esta ligado sem erros console, porem sem scoreboard.

estou usando para survival com playerpoints, vault, simpleclans!

por acaso precisa de todas API para funcionar inclusive factions ?

Já encontrei o erro do SimpleClans, vou postar o update hj

3 horas atrás, oCyberBR disse:

Dá o erro

Error: Name cannot be null

Me chama mp ou discord pra eu arrumar isto

Link para o comentário

5 horas atrás, Shadow disse:

Achei um bug mano, tipo assim, eu preciso ter o player points no meu servidor para eu poder utilizar outro plugin que tem dependência dele, mas eu utilizo o JH_Shop como sistema de cash, ai eu desativo os comandos do playerpoints pelo system, só que quando eu estou com os 2 plugins no servidor a scoreboard buga e não funciona. Tambem gostaria de apresentaar uma forma de solução, VC deveria separar os cashs, exemplo: %jogador_cash_playerpoints%, %jogador_cash_jhshop%, %jogador_cash_tintacoin%. E por ultimo, teria como por api para o Prefix e Suffix do permissions ex e o ping do jogador.

Na 1.2 vou arrumar isto

Link para o comentário

Updates - 1.2
Corrigindo o update 1.2! Baixe já: https://cdn.discordapp.com/attachments/527926167131521024/574295940735959081/nScore.jar
- Arrumado bug do simpleclans
- %zona% agora funciona no titulo da scoreboard
- %ping% %jogador_nomedoplugindecash% %prefix% %grupo% adicionados (não testados)
- Adicionado sistema de pular linhas automaticamente (não testado) para utilizar só deixar - '' na config da scoreboard
Link para o comentário

8 horas atrás, K1NG DUPADOR disse:

Bom em minha opnião o plugin está bom,mais esse plugin é geralmente muito decompilado ou fácil de fazer. mais sucesso com o seu trabalho ae!

Os plugins "n" nunca são decompilados desculpa falar a real, mas a verdade doi >3

Link para o comentário

16 horas atrás, Shadow disse:

Achei um bug mano, tipo assim, eu preciso ter o player points no meu servidor para eu poder utilizar outro plugin que tem dependência dele, mas eu utilizo o JH_Shop como sistema de cash, ai eu desativo os comandos do playerpoints pelo system, só que quando eu estou com os 2 plugins no servidor a scoreboard buga e não funciona. Tambem gostaria de apresentaar uma forma de solução, VC deveria separar os cashs, exemplo: %jogador_cash_playerpoints%, %jogador_cash_jhshop%, %jogador_cash_tintacoin%. E por ultimo, teria como por api para o Prefix e Suffix do permissions ex e o ping do jogador.

Esqueci de responder mas já foi arrumado

Link para o comentário

Crlh em, sou o cata que mais ta ajudando encontrando bugs kkkk, quando a scoreboard atualiza ela some e aparece, o que é meio ruim, poderia fazer igual ao de outros servidor que só vai atualizando instantaneamente que n fica sumindo e aparecendo e tambem quando a score atualiza a tag do tab [Master]  some e fica apenas o nome Shadow_OF na cor branca, ai depois de uns 4s volta ai passa uns 5s e acontece dnv (to usando o viUltimatePrefixos).

Link para o comentário

13 horas atrás, Shadow disse:

Crlh em, sou o cata que mais ta ajudando encontrando bugs kkkk, quando a scoreboard atualiza ela some e aparece, o que é meio ruim, poderia fazer igual ao de outros servidor que só vai atualizando instantaneamente que n fica sumindo e aparecendo e tambem quando a score atualiza a tag do tab [Master]  some e fica apenas o nome Shadow_OF na cor branca, ai depois de uns 4s volta ai passa uns 5s e acontece dnv (to usando o viUltimatePrefixos).

O viUltimatePrefixos sempre bugava no meu servidor, sobre os "flicks" da scoreboard, isso não aconteceu em meu servidor de testes nem com outros usuários, me chama discord que eu posso criar um método pra te ajudar

Link para o comentário

Em 06/05/2019 em 17:03, MatheusAbido disse:

kd a source? quero kibar com seus próprios códigos (zueira, mas, agr, CADE A SOURCE)

adskosjsdkjsdkasdkassad

Em 06/05/2019 em 00:23, zToodi disse:

Belo plugin, só faltou a source ? já que é free..

meusovo ❤️

Em 05/05/2019 em 23:57, รcяєєท™ disse:

Nice!! 

Botei no meu servidor , porém , ele não aparece no servidor ... Sabe o motivo? Ele ativa e não acusa nenhum erro no console... 

Me chama discord que te ajudo

Em 06/05/2019 em 08:13, Wzxe disse:

Plugin muito bom! Essa scoreboard não buga com plugin de tag?

Por enquanto só com o viUltimatePrefixos

Link para o comentário

> [03:07:59 ERROR]: Error occurred while enabling nScore v1.2 (Is it up to date?)
java.lang.InternalError: Malformed class name
at java.lang.Class.getSimpleBinaryName(Class.java:1450) ~[?:1.8.0_212]
at java.lang.Class.getSimpleName(Class.java:1309) ~[?:1.8.0_212]
at java.lang.Class.isAnonymousClass(Class.java:1411) ~[?:1.8.0_212]
at co.aikar.timings.SpigotTimings.getPluginTaskTimings(SpigotTimings.java:58) ~[PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.<init>(CraftTask.java:42) ~[PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftScheduler.runTaskTimer(CraftScheduler.java:132) ~[PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at tk.davizin.nscore.nScore.onEnable(v:164) ~[?:?]
at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:321) ~[PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:332) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:404) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.loadPlugin(CraftServer.java:359) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.enablePlugins(CraftServer.java:318) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.s(MinecraftServer.java:408) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.k(MinecraftServer.java:372) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.a(MinecraftServer.java:327) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:267) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:563) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_212]
Caused by: java.lang.StringIndexOutOfBoundsException: String index out of range: -5
Link para o comentário

Em 10/05/2019 em 00:17, Faculoop disse:
> [03:07:59 ERROR]: Error occurred while enabling nScore v1.2 (Is it up to date?)
java.lang.InternalError: Malformed class name
at java.lang.Class.getSimpleBinaryName(Class.java:1450) ~[?:1.8.0_212]
at java.lang.Class.getSimpleName(Class.java:1309) ~[?:1.8.0_212]
at java.lang.Class.isAnonymousClass(Class.java:1411) ~[?:1.8.0_212]
at co.aikar.timings.SpigotTimings.getPluginTaskTimings(SpigotTimings.java:58) ~[PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.<init>(CraftTask.java:42) ~[PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftScheduler.runTaskTimer(CraftScheduler.java:132) ~[PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at tk.davizin.nscore.nScore.onEnable(v:164) ~[?:?]
at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:321) ~[PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:332) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:404) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.loadPlugin(CraftServer.java:359) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.enablePlugins(CraftServer.java:318) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.s(MinecraftServer.java:408) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.k(MinecraftServer.java:372) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.a(MinecraftServer.java:327) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:267) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:563) [PaperSpigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]
at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_212]
Caused by: java.lang.StringIndexOutOfBoundsException: String index out of range: -5

Me chame no discord

Link para o comentário

Em 03/05/2019 em 21:54, Davi913 disse:
Olá galera! Hoje estarei apresentando mais um plugin da saga "n", chamado nScore

Recursos do plugin
* Suporte ao Vault
* Suporte a mcMMO
* Suporte a clans e facções
* Suporte ao PlaceholdersAPI (não testei ainda)
* Suporte ao TintaCoin e PlayerPoints para cash (me chame privado para adicionar outros plugins)

Vídeo apresentando o plugin

Config
Apresentada no final do vídeo

API's:
Se você utiliza os seguintes plugins abaixo, você poderá utilizar as 'placeholders' deles:

* Vault
* mcMMO
* TintaCoin, PlayerPoints e/ou JH_Shop
* MambaMassiveCore ou MassiveCore
* SimpleClans ( Pode ser fork's como o: 'OSimpleClans' )
* Factions ( Testado apenas com o 'MambaFactions' )

Download

Contato

Discord: ${Davizin} <3#0779
Servidor de Suporte: https://discord.gg/7EUXcsb
Updates

1.0 - Plugin lançado
1.1 - Adicionado suporte ao plugin JH_Shop
1.2 - [           - Arrumado bug do simpleclans                     
- %zona% agora funciona no titulo da scoreboard
- %ping% %jogador_nomedoplugindecash% %prefix% %grupo% adicionados (não testados)
- Adicionado sistema de pular linhas automaticamente (não testado) para utilizar só deixar - '' na config da scoreboard
]

Sempre que encontrar algum erro me avise para eu arruma-lo para todos o mais rápido possível (me chame no discord para ficar mais fácil)

Funciona o PermissionsEX e RankupBR ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...